Ouvir falar em novos padroes de comunicacao faz um tempo, para substituir o USB, nao me lembro o Nome.
Mas vc diz isso Xultz, mas vc o Ipad ai, Fnac em sampa, ta vendendo bem a bagaça e nao tem uma USB sequer.
Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
xultz escreveu:ãhã... e daí você anota na palma da mão o maldito IP que o aparelho pegou, prá preencher no software o IP do maldito. Isso quer dizer o aparelho precisa ter pelo menos um display prá isso, ou um led mandando o IP por código morse. Daí desliga o infeliz, e se o adm de rede do inferno fez um lease time pequeno, ao ligar de novo o aparelho anota na outra mão o IP, configura o software... suuuuper prático.
E prá piorar, o switch que tenho aqui me enganaram, porque ele tem 100Mbits/s. Onde compra esse switch com banda infinita?
E já faz mais de 10 anos que não precisa escrever device driver prá emular porta serial na USB, sem contar que tem ref design prá tudo quanto é microcontrolador prá implementar isso no firmware.
xultz escreveu:Ah, entendi, então você quer que o aparelho seja ligado diretamente à porta ethernet, com cabo cross, perfeito. Onde compro notebook com umas 4 portas ethernet, alguém sabe?
E 1.6GB/s é igual a infinito. Legal, curti tua matemática. Minha próxima prova, se tiver números maiores que 1,6.10^9 eu substituo por infinito, qualquer coisa que multiplicar por ele vira infinito, se alguém dividir ele dá infinito, e se dividir por ele dá zero e pronto. Muito mais simples!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante