Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Pois eu te pagava direito
Soldo de cidadão
Punha uma medalha em teu peito
Se eu fosse o teu patrão
O tempo passava sereno
E sem reclamação
Tu nem reparava, moreno
Na tua maldição
E tu só pegava veneno
Beijando a minha mão
Ódio te abrandava, moreno
Ódio do teu irmão
Teu filho pegava gangrena
Raiva, peste e sezão
Cólera na tua morena
E tu não chiava não
Eu te dava café pequeno
E manteiga no pão
Depois te afagava, moreno
Como se afaga um cão
Eu sempre te dava esperança
D'um futuro bão
Tu me idolatrava, criança
Seu eu fosse o teu patrão
Mas se tu cuspisse no prato
Onde comeu feijão
Eu fechava o teu sindicato
Se eu fosse o teu patrão
guest2003 escreveu:Silvio,
As coisas nao sao bem assim como vc pensana minha humilde opnião.
Mas não sei se vale a pena entrar no merito da questão. Acho que valeria se voce ja estivesse estado no outro lado em algum momento... (e como nao sei se esteve) caso contrario algumas colocações que eu fizer não vao fazer muito sentido.
Mas só uma por exemplo... Na sua opnião:
O cara tem obrigação de pagar metade da faculdade dos colaboradores???
Que estao livres para partir no dia seguinte da formatura? Levando digamos uns R$48.000,00 com eles, fora atualização monetaria? (mesmo com esse risco sou particularmente a favor, para quem da valor)
Penso que o que o cara faz não é o basico não, e tomara que o Mastk não se deixe intoxicar com as diversas opnioes que existem... que ele mantenha sempre a dele.
O grande problema das empresas darem os beneficios é que existem diversos pontos de vista de quem recebe...
O Mastk esta feliz por pagar R$60,00 pela alimentação, voce já acha caro demais, mesmo que para a empresa isso custe digamos uns R$200,00.
É um assunto muito complicado... sei la...
[]'s
PS: Mastk aproveita e manda bala na Facul !!!
EvandrPic escreveu:Falou tudo Guest.. nem meu pai pagou metade da minha faculdade... e o cara ainda ajuda o funcionário a comprar casa e carro..
Se isso tudo é uma obrigação eu não sei em que mundo vive o Silvio mas deve ter um patrão que dá até mulher na faixa...![]()
Esse patrão é uma mãe...
Quero trabalhar pra ele...
Porque você não está satisfeito com tudo isso Mastk? O salário é muito abaixo da média?
Por que os funcionários acham o dono um FDP? Todos já compraram suas casas, carro e terminaram a faculdade né?
guest2003 escreveu:Silvio,
As coisas nao sao bem assim como vc pensana minha humilde opnião.
Mas não sei se vale a pena entrar no merito da questão. Acho que valeria se voce ja estivesse estado no outro lado em algum momento... (e como nao sei se esteve) caso contrario algumas colocações que eu fizer não vao fazer muito sentido.
Mas só uma por exemplo... Na sua opnião:
O cara tem obrigação de pagar metade da faculdade dos colaboradores???
Que estao livres para partir no dia seguinte da formatura? Levando digamos uns R$48.000,00 com eles, fora atualização monetaria? (mesmo com esse risco sou particularmente a favor, para quem da valor)
Penso que o que o cara faz não é o basico não, e tomara que o Mastk não se deixe intoxicar com as diversas opnioes que existem... que ele mantenha sempre a dele.
O grande problema das empresas darem os beneficios é que existem diversos pontos de vista de quem recebe...
O Mastk esta feliz por pagar R$60,00 pela alimentação, voce já acha caro demais, mesmo que para a empresa isso custe digamos uns R$200,00.
É um assunto muito complicado... sei la...
[]'s
PS: Mastk aproveita e manda bala na Facul !!!
mastk escreveu:O salario esta bom, Evandro.
Problema, eh que nessas condicoes eu vou perdendo minha feh na empresa.
Que eu saiba, 2 terminaram a facul na boiada, acho que uns 4 compraram casa, mas a grande maioria nao quer estudar e/ou subir de cargo. Vai enteder...
Marcelo Samsoniuk escreveu:vc tah por fora hein evandro! agora que eu virei petista tou nessa moleza feito o silvio: ganho bolsa carro, bolsa casa e bolsa churrascaria. e com a dilma no poder, ela vai reestatizar a telebras e lancar o bolsa internet, afinal essa vida de petista desocupado eh um grande tedio e tem que ficar o dia inteiro na internet para o tempo passar!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante