Média de salário

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor vtrx » 10 Out 2010 13:23

estive aí em São Paulo visitando uma feira além de levar 4 horas pra chegar no hotel fiquei assustado com o preço que se paga pela comida por aí.

Sua cidade cabe num bairro aqui,é normal vc estranhar,pois voce está em 'outro mundo'...
vtrx
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 10 Out 2010 14:12

o mais engracado de sampa eh ir na churrascaria, ver um monte de nordestino fantasiado de gaucho e ainda pagar mais caro por isso!

vtrx escreveu:
estive aí em São Paulo visitando uma feira além de levar 4 horas pra chegar no hotel fiquei assustado com o preço que se paga pela comida por aí.

Sua cidade cabe num bairro aqui,é normal vc estranhar,pois voce está em 'outro mundo'...
msamsoniuk
Dword

Mensagempor enigmabox » 10 Out 2010 15:28

Marcelo Samsoniuk
MensagemEnviada: Dom Out 10, 2010 2:12 pm Assunto:
o mais engracado de sampa eh ir na churrascaria, ver um monte de nordestino fantasiado de gaucho e ainda pagar mais caro por isso!

E ainda um detalhe, na maioria das churrascarias a carne é dura e tu paga caro por isso!! hehe
enigmabox

Mensagempor proex » 10 Out 2010 18:07

Pessoal, o que esta em discusao aqui é faixa salarial e não as qualidades de São Paulo, que sustenta esse país.
proex
Dword

Mensagempor vtrx » 10 Out 2010 21:19

É que aqui,a gente não precisa ir em churrascaria para comer carne,então quando alguem vai em uma,geralmente é de fora e entra na primeira que vê pois não sabe andar de metrô...
vtrx
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 10 Out 2010 21:51

ah sim, voces tem rodizio de carnes todo dia no almoco neh? bom, eu estou almocando fora durante a mesmo, pois com a crise tive que dispensar 50% dos servicais e parar de ir todo dia trabalhar de helicoptero. rodizio de carnes em casa somente no final de semana e helicoptero soh em dia de chuva. se continuar assim, vou ter que me inscrever no proer e viver do bolsa banqueiro :/

vtrx escreveu:

É que aqui,a gente não precisa ir em churrascaria para comer carne,então quando alguem vai em uma,geralmente é de fora e entra na primeira que vê pois não sabe andar de metrô...
msamsoniuk
Dword

Mensagempor Francys Reymer » 10 Out 2010 21:55

Marcelo Samsoniuk escreveu:ah sim, voces tem rodizio de carnes todo dia no almoco neh? bom, eu estou almocando fora durante a mesmo, pois com a crise tive que dispensar 50% dos servicais e parar de ir todo dia trabalhar de helicoptero. rodizio de carnes em casa somente no final de semana e helicoptero soh em dia de chuva. se continuar assim, vou ter que me inscrever no proer e viver do bolsa banqueiro :/

vtrx escreveu:

NOSSA ACHEI Q TINHA POSTADO NO BOTECO POIS TO SÓ OUVINDO ABOBRINHA....pessoal eu perguntei sobre média de salário e não sobre são paulo e suas churrascarias mas q P.....
Francys Reymer
Byte

Mensagempor msamsoniuk » 10 Out 2010 22:11

eh mais facil vc consultar o CREA (se for engenheiro) ou o sindicato (se for analista).

Francys Reymer escreveu:
Marcelo Samsoniuk escreveu:ah sim, voces tem rodizio de carnes todo dia no almoco neh? bom, eu estou almocando fora durante a mesmo, pois com a crise tive que dispensar 50% dos servicais e parar de ir todo dia trabalhar de helicoptero. rodizio de carnes em casa somente no final de semana e helicoptero soh em dia de chuva. se continuar assim, vou ter que me inscrever no proer e viver do bolsa banqueiro :/

vtrx escreveu:

NOSSA ACHEI Q TINHA POSTADO NO BOTECO POIS TO SÓ OUVINDO ABOBRINHA....pessoal eu perguntei sobre média de salário e não sobre são paulo e suas churrascarias mas q P.....
msamsoniuk
Dword

Mensagempor pbernardi » 11 Out 2010 01:01

Olha, têm algumas pesquisas salariais:

http://info.abril.com.br/carreira/salarios.shl
http://www.rhinfo.com.br/sal-ti.htm
http://datafolha.folha.uol.com.br/folha ... larios.php

Mas na verdade cada uma fala uma coisa, mas fica como referência...
But to us there is but one God, plus or minus one - Corinthians 8:6±2. (xkcd.com)
pbernardi
Word

Mensagempor chrdcv » 11 Out 2010 13:22

Marcelo Samsoniuk escreveu:o mais engracado de sampa eh ir na churrascaria, ver um monte de nordestino fantasiado de gaucho e ainda pagar mais caro por isso!

vtrx escreveu:

hahahahhaha
chrdcv
Dword

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais