estive aí em São Paulo visitando uma feira além de levar 4 horas pra chegar no hotel fiquei assustado com o preço que se paga pela comida por aí.
Sua cidade cabe num bairro aqui,é normal vc estranhar,pois voce está em 'outro mundo'...
Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
estive aí em São Paulo visitando uma feira além de levar 4 horas pra chegar no hotel fiquei assustado com o preço que se paga pela comida por aí.
vtrx escreveu:estive aí em São Paulo visitando uma feira além de levar 4 horas pra chegar no hotel fiquei assustado com o preço que se paga pela comida por aí.
Sua cidade cabe num bairro aqui,é normal vc estranhar,pois voce está em 'outro mundo'...
Marcelo Samsoniuk
MensagemEnviada: Dom Out 10, 2010 2:12 pm Assunto:
o mais engracado de sampa eh ir na churrascaria, ver um monte de nordestino fantasiado de gaucho e ainda pagar mais caro por isso!
o mais engracado de sampa eh ir na churrascaria, ver um monte de nordestino fantasiado de gaucho e ainda pagar mais caro por isso!
vtrx escreveu:o mais engracado de sampa eh ir na churrascaria, ver um monte de nordestino fantasiado de gaucho e ainda pagar mais caro por isso!
É que aqui,a gente não precisa ir em churrascaria para comer carne,então quando alguem vai em uma,geralmente é de fora e entra na primeira que vê pois não sabe andar de metrô...
Marcelo Samsoniuk escreveu:ah sim, voces tem rodizio de carnes todo dia no almoco neh? bom, eu estou almocando fora durante a mesmo, pois com a crise tive que dispensar 50% dos servicais e parar de ir todo dia trabalhar de helicoptero. rodizio de carnes em casa somente no final de semana e helicoptero soh em dia de chuva. se continuar assim, vou ter que me inscrever no proer e viver do bolsa banqueiro :/vtrx escreveu:o mais engracado de sampa eh ir na churrascaria, ver um monte de nordestino fantasiado de gaucho e ainda pagar mais caro por isso!
É que aqui,a gente não precisa ir em churrascaria para comer carne,então quando alguem vai em uma,geralmente é de fora e entra na primeira que vê pois não sabe andar de metrô...
Francys Reymer escreveu:Marcelo Samsoniuk escreveu:ah sim, voces tem rodizio de carnes todo dia no almoco neh? bom, eu estou almocando fora durante a mesmo, pois com a crise tive que dispensar 50% dos servicais e parar de ir todo dia trabalhar de helicoptero. rodizio de carnes em casa somente no final de semana e helicoptero soh em dia de chuva. se continuar assim, vou ter que me inscrever no proer e viver do bolsa banqueiro :/vtrx escreveu:o mais engracado de sampa eh ir na churrascaria, ver um monte de nordestino fantasiado de gaucho e ainda pagar mais caro por isso!
NOSSA ACHEI Q TINHA POSTADO NO BOTECO POIS TO SÓ OUVINDO ABOBRINHA....pessoal eu perguntei sobre média de salário e não sobre são paulo e suas churrascarias mas q P.....
Marcelo Samsoniuk escreveu:o mais engracado de sampa eh ir na churrascaria, ver um monte de nordestino fantasiado de gaucho e ainda pagar mais caro por isso!vtrx escreveu:estive aí em São Paulo visitando uma feira além de levar 4 horas pra chegar no hotel fiquei assustado com o preço que se paga pela comida por aí.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante