Média de salário

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Média de salário

Mensagempor Francys Reymer » 06 Out 2010 17:46

Pessoal recentemente fiquei sabendo de uma empresa que está necessitando de profissionais capacitados para linha de montagem de placas de circuito eletrônico e minha dúvida está na hora da entrevista, tipo qual a média de salário de um profissional desse tipo, pode parecer uma dúvida meio boba mas tenho + experiência em desenvolvimento de software pois foi no q eu trabalhei até agora (to me formando em eng. da computação) e estou com receio da entrevista e tals pois não tenho muita base nesse tipo d área.
Francys Reymer
Byte

Mensagempor proex » 06 Out 2010 18:04

Tem empresa querendo pagar 4mil mas nao aparece ninguem, por incrivel que paressa.

Acho que o pessoal gosta de ganhar pouco mesmo.
proex
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 06 Out 2010 19:13

4 mil para trampar aonde e quantas horas por semana?

proex escreveu:Tem empresa querendo pagar 4mil mas nao aparece ninguem, por incrivel que paressa.

msamsoniuk
Dword

Mensagempor _blackmore_ » 07 Out 2010 00:04

proex

Tem empresa querendo pagar 4mil mas nao aparece ninguem, por incrivel que paressa.
Acho que o pessoal gosta de ganhar pouco mesmo

dependendo a função, o salário oferecido é muito aquem do que o profissional experiente está ganhando, ou ganhava no ultimo emprego, em alguns casos, é a questão da média salarial, outras é a adequação do salário para a faixa do "Salariômetro" criado pelo governo ... em suma o que importa mesmo é pagar menos do que paga-se hoje ... é irônico, mas as vezes ganhar 4mil como vc disse é ganhar pouco.
Ouça mais classic rock
_blackmore_
Dword

Mensagempor proex » 07 Out 2010 07:01

Marcelo Samsoniuk escreveu:4 mil para trampar aonde e quantas horas por semana?

proex escreveu:Tem empresa querendo pagar 4mil mas nao aparece ninguem, por incrivel que paressa.

http://asm51.eng.br/phpBB/viewtopic.php?t=9900
proex
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 07 Out 2010 12:40

caramba! a vaga esta aberta desde 2006? hehehe

proex escreveu:
Marcelo Samsoniuk escreveu:4 mil para trampar aonde e quantas horas por semana?

http://asm51.eng.br/phpBB/viewtopic.php?t=9900
msamsoniuk
Dword

Mensagempor proex » 07 Out 2010 14:55

Essa data esta errada. coloquei esse post faz uns 5 meses.

Não, até o momento nao apareceu ninguem. Ou todo mundo esta empregado ou todo mundo não quer trabalhar :lol: :lol:
proex
Dword

Mensagempor albertorcneto » 08 Out 2010 04:24

proex escreveu:Essa data esta errada. coloquei esse post faz uns 5 meses.

Não, até o momento nao apareceu ninguem. Ou todo mundo esta empregado ou todo mundo não quer trabalhar :lol: :lol:

Ou quem eh qualificado o suficiente para a vaga nao ta querendo ganhar so 4 mil.
"Nothing travels faster than the speed of light, with the possible exception of bad news, which obeys its own set of laws" ~ Douglas Adams
albertorcneto
Byte

Mensagempor pbernardi » 08 Out 2010 10:35

Ou o pessoal não é louco o bastante para se aventurar por São Paulo. :D
But to us there is but one God, plus or minus one - Corinthians 8:6±2. (xkcd.com)
pbernardi
Word

Mensagempor Red Neck Guy » 09 Out 2010 12:57

4 Mil não é nada aí em São Paulo, além do mais aí não colocam nem queijo na pizza de calabresa. Comparando o custo de vida aí em São Paulo com o aqui do Sul, esses 4 mil aí equivalem a ganhar uns 2,5 mil aqui.
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 09 Out 2010 16:05

como sempre, esse aquino eh um otimista! eu diria que daqui para sampa tem que ganhar umas 3x mais, nao apenas em funcao da diferenca de custos, mas tambem da incomocacao e queda de padrao de vida que vc vai ter indo para lah! :)

Aquino escreveu:

4 Mil não é nada aí em São Paulo, além do mais aí não colocam nem queijo na pizza de calabresa. Comparando o custo de vida aí em São Paulo com o aqui do Sul, esses 4 mil aí equivalem a ganhar uns 2,5 mil aqui.
msamsoniuk
Dword

Mensagempor enigmabox » 10 Out 2010 08:21

Dependendo a empresa aqui em SP, R$3,5K é salário de tecnico, se for procurar tem até eletricista quase no mesmo patamar, mas como já disseram, o custo de vida é alto e qualidade baixo.
Geralmente este nivel de salário é para empresas de medio nivel ou familiares, as empresas multinacionais pagam até menos, dependendo do ramo. Parece que tem uma regrinha, quanto maior a empresa menor é o salario...hehe
enigmabox

Mensagempor proex » 10 Out 2010 08:50

Quanta babozeira se vê aqui.

Quem não morar em São Paulo, continue onde esta pois como disse o Aquino, aqui não colocamos queijo na pizza de calabreza.

Quem mora em São Paulo e esta procurando emprego, escreve R$ 4.000,00 no item Pretenção Salarial na fixa de inscrição e aguarde anos para ser chamado, se for.
proex
Dword

Mensagempor Red Neck Guy » 10 Out 2010 08:59

Bom, o que eu quis dizer é que ganhando uns R$2500,00 à R$ 3000,00 o cara vai ter o mesmo padrão de vida, ou até melhor, aqui em Blumenau, por exemplo. Agora falando sério, quinta e sexta eu estive aí em São Paulo visitando uma feira além de levar 4 horas pra chegar no hotel fiquei assustado com o preço que se paga pela comida por aí.
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Mensagempor Francys Reymer » 10 Out 2010 12:01

Aquino escreveu:Bom, o que eu quis dizer é que ganhando uns R$2500,00 à R$ 3000,00 o cara vai ter o mesmo padrão de vida, ou até melhor, aqui em Blumenau, por exemplo. Agora falando sério, quinta e sexta eu estive aí em São Paulo visitando uma feira além de levar 4 horas pra chegar no hotel fiquei assustado com o preço que se paga pela comida por aí.

e eu q achava q quando maior a procura maior era a oferta hehehehe..... tipo já aproveitando este tópico vcs q mexem com eletrônica saberiam me dizer a média de salário para projetistas de eletrônica??
Francys Reymer
Byte

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais