Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
proex escreveu:Tem empresa querendo pagar 4mil mas nao aparece ninguem, por incrivel que paressa.
Acho que o pessoal gosta de ganhar pouco mesmo.
Tem empresa querendo pagar 4mil mas nao aparece ninguem, por incrivel que paressa.
Acho que o pessoal gosta de ganhar pouco mesmo
Marcelo Samsoniuk escreveu:4 mil para trampar aonde e quantas horas por semana?proex escreveu:Tem empresa querendo pagar 4mil mas nao aparece ninguem, por incrivel que paressa.
proex escreveu:Marcelo Samsoniuk escreveu:4 mil para trampar aonde e quantas horas por semana?proex escreveu:Tem empresa querendo pagar 4mil mas nao aparece ninguem, por incrivel que paressa.
http://asm51.eng.br/phpBB/viewtopic.php?t=9900
proex escreveu:Essa data esta errada. coloquei esse post faz uns 5 meses.
Não, até o momento nao apareceu ninguem. Ou todo mundo esta empregado ou todo mundo não quer trabalhar![]()
proex escreveu:Tem empresa querendo pagar 4mil mas nao aparece ninguem, por incrivel que paressa.
Aquino escreveu:proex escreveu:Tem empresa querendo pagar 4mil mas nao aparece ninguem, por incrivel que paressa.
4 Mil não é nada aí em São Paulo, além do mais aí não colocam nem queijo na pizza de calabresa. Comparando o custo de vida aí em São Paulo com o aqui do Sul, esses 4 mil aí equivalem a ganhar uns 2,5 mil aqui.
Aquino escreveu:Bom, o que eu quis dizer é que ganhando uns R$2500,00 à R$ 3000,00 o cara vai ter o mesmo padrão de vida, ou até melhor, aqui em Blumenau, por exemplo. Agora falando sério, quinta e sexta eu estive aí em São Paulo visitando uma feira além de levar 4 horas pra chegar no hotel fiquei assustado com o preço que se paga pela comida por aí.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante