Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
maxborn escreveu:styg eu tenho utilizado thinner como enegrecedor para o toner como os caras explicam aqui
http://www.fastpcb.com.br/forum/viewtopic.php?f=57&t=13&p=158&hilit=thinner#p158
funciona muito bem se tomar cuidado para não exagerar na dose
styg escreveu:ô meu querido, finalmente desse o caminho das pedras, ehaehau
1) whatahell que é essa tinta xadrez??
É comprada nas lojas de tinta. Serve para colorir alguns tipos de tinta. É baratinho. Deve estar custando uns R$3,00.
2) cara, num lembro de transparencia ter parte lisa e aspera nao.. amanha vo comprar.
A transparência para jato de tinta tem uma face fosca (a tal geleca) para que a tinta não escorra.
3) colocar uma folha de papel, significa colar? com que tipo de cola?
Eu já experimentei usar fita crepe, mas não passou pelos rolos direito. Fita adesiva comum derrete com o calor gerado. Eu coloquei uns pontinhos de cola polar na parte que entra primeiro no rolo da impressora. Funcionou.
4) blz, imprimo no tal lado liso
Sim.
5) se a água cair na parte aspera vira uma meleca? na boa, isso é uma transparencia comum mesmo? rsrsrs
É para jato de tinta. Não para Laser. Mas não sei porque não usar folha transparente para impressora laser.
po meu nego, se tu responder essas duvidas ai mato a pau. valeu!
fabim escreveu:intão seu mané, você comprou a transparencia para laser, e não para jato de tinta..
teimoso doschkarai..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante