Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
lopesjm escreveu:Olá Doth,
Tente na mouser (www.mouser.com)
Recebe em 3 dias. A pior parte é o frete de USD40 mais os impostos (60% de imposto de importação + ICMS +taxa Infraero +Taxa desembaraço) +tarifas de cartão de crédito.
Boa sorte.
Jorge
fabim escreveu:lopesjm escreveu:Olá Doth,
Tente na mouser (www.mouser.com)
Recebe em 3 dias. A pior parte é o frete de USD40 mais os impostos (60% de imposto de importação + ICMS +taxa Infraero +Taxa desembaraço) +tarifas de cartão de crédito.
Boa sorte.
Jorge
a mouser cobra CIF ?
Estranho, por vir por air mail, e comprando até 50U$$ declarados no invoice, não existe imposto né ?
E que eu me lembre bem, 40PAU$$ é na digikey e nao na mouser.. A mouser o frete é mais barato.
E o imposto depende da receita taxar, se ela quiser ou não... Isso depende muito do tipo do produto e do invoice que acompanha o dito cujo.
guest2003 escreveu:Fabim,
U$50,00 só vale de pessoa fisica pra pessao fisica.
Senão nada feito... tem que dar a parte do Lula.
[]'s
fabim escreveu:guest2003 escreveu:Fabim,
U$50,00 só vale de pessoa fisica pra pessao fisica.
Senão nada feito... tem que dar a parte do Lula.
[]'s
Bom apesar que.
Pelos custos que tenho visto aqui no BR. Pra baixa quantidade, sairia quase que elas por elas.
SE tu olhar 2,5U$$ só dobrar e pronto..
Comprando lá fora, ainda sim mais muiiiiiiiiiiiito mais barato qeu os picaretas que estão ou estavam vendendo no mercado libre por 80R$ a unidade...rsrs
LPC2148 a 40R$
LPC2368 a R$60
ticonta..
Doth escreveu:Comprei na Mouser e aproveitei pra comprar umas coisinhas que tavam faltando aqui.
Poxa esse pessoal que trabalha na mouser é bacana, ate me ligaram dela pra avisar que não tinham um resistor 1206 e queriam saber se eu aceitava trocar por outro de outro fabricante.
Acho que sexta ta na mão os bichinho
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante