procurando LPC2378 baixa quantidade

Software e Hardware para linha ARM

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

procurando LPC2378 baixa quantidade

Mensagempor Doth » 11 Fev 2010 09:30

Pessoal, to Fu....

Estou a procura de uns 2 ou 3 processadores LPC2378, meu pedido de amostras veio errado e não posso esperar tanto para receber.

O circuito impresso chega amanha e não tenho o processador

Gostaria de saber se alguem conhece alguma empresa ou ate mesmo tem algum processador destes atirado por ai.

Pode ser apenas uma unidade tambem.

Desde ja obrigado
"...o salto nômade de antigas imagens
As correntes do costume desafia;
Nas brumas do sono, uma voz, como guia,
Desperta na fera seus instintos selvagens.."
Doth
Byte

Mensagempor lopesjm » 11 Fev 2010 16:15

Olá Doth,

Tente na mouser (www.mouser.com)

Recebe em 3 dias. A pior parte é o frete de USD40 mais os impostos (60% de imposto de importação + ICMS +taxa Infraero +Taxa desembaraço) +tarifas de cartão de crédito.

Boa sorte.
Jorge
lopesjm
Byte

Mensagempor Doth » 11 Fev 2010 16:56

Pois é essa é minha solução vai ser esta pelo jeito....

quero esperar ate amanhã para ver se não pinta algo..

Ate que hora sera que eles despacham pedidos? sera que é no dia? sera que trabalham sabado?
Doth
Byte

Mensagempor lopesjm » 11 Fev 2010 20:48

Olá Doth,

Creio que não trabalham no fim de semana, mas o tempo entre o pedido e a entrega é de 3 dias úteis. Eu fiz um pedido na terça-feira e entregaram na sexta.

Jorge
lopesjm
Byte

Mensagempor fabim » 12 Fev 2010 06:54

lopesjm escreveu:Olá Doth,

Recebe em 3 dias. A pior parte é o frete de USD40 mais os impostos (60% de imposto de importação + ICMS +taxa Infraero +Taxa desembaraço) +tarifas de cartão de crédito.

Boa sorte.
Jorge

a mouser cobra CIF ?
Estranho, por vir por air mail, e comprando até 50U$$ declarados no invoice, não existe imposto né ?
E que eu me lembre bem, 40PAU$$ é na digikey e nao na mouser.. A mouser o frete é mais barato.
E o imposto depende da receita taxar, se ela quiser ou não... Isso depende muito do tipo do produto e do invoice que acompanha o dito cujo.
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 12 Fev 2010 09:41

fabim escreveu:
lopesjm escreveu:Olá Doth,

Boa sorte.
Jorge

a mouser cobra CIF ?
Estranho, por vir por air mail, e comprando até 50U$$ declarados no invoice, não existe imposto né ?
E que eu me lembre bem, 40PAU$$ é na digikey e nao na mouser.. A mouser o frete é mais barato.
E o imposto depende da receita taxar, se ela quiser ou não... Isso depende muito do tipo do produto e do invoice que acompanha o dito cujo.

ou eh correio convencional (demora pacas e arrisca nao chegar) ou eh transportadora. e no caso de transportadora vc nao tem opcao: todas as transportadoras tem convenio com a receita federal e se encarregam de cobrar as taxas. veja que o imposto de importacao eh 60% em cima da soma dos valores da invoice e do transporte, entao nao adianta comprar soh 50 pratas pensando que nao vai ser taxado, pq tem mais 30 ou 40 pratas de transporte e o imposto de importacao eh aplicado em cima do valor integral.

bem pq o limite de isencao ateh 50 pratas eh para envio de presentes de particular para particular via correio convencional. jah recebi amostra de 5 dolares cuja taxa de importacao foi cobrada direto pela transpotadora, sem opcao de reclamar.

por outro lado, a jameco tem opcao de envio por correio convencional e dependendo do caso a receita nao consegue pegar. diz a lenda q eles soh conseguem passar 30% da correspondencia no raio-x e ainda assim eh corrido, soh para pegar explosivos e drogas. desconfio que passa direto pq a jameco mete um catalogo na caixa (revistas nao sao taxadas), mas nao tenho certeza disso. o problema dae eh q a tua encomenda vai fazer um tour de 60 dias pelo mundo: nao tente importar valvulas dessa forma que vao chegar quebradas! :)
msamsoniuk
Dword

Mensagempor guest2003 » 12 Fev 2010 11:23

Fabim,

U$50,00 só vale de pessoa fisica pra pessao fisica.

Senão nada feito... tem que dar a parte do Lula.

[]'s
http://www.sethi.com.br (Institucional)
http://www.sethi3d.com.br (Impressoras 3d)
http://www.sethi.com.br/blog (Blog Impressoras 3d)
guest2003
Word

Mensagempor fabim » 12 Fev 2010 12:08

guest2003 escreveu:Fabim,

[]'s

Bom apesar que.

Pelos custos que tenho visto aqui no BR. Pra baixa quantidade, sairia quase que elas por elas.
SE tu olhar 2,5U$$ só dobrar e pronto..

Comprando lá fora, ainda sim mais muiiiiiiiiiiiito mais barato qeu os picaretas que estão ou estavam vendendo no mercado libre por 80R$ a unidade...rsrs
LPC2148 a 40R$
LPC2368 a R$60

ticonta..
Mano, ve só.
fabim
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 12 Fev 2010 12:38

nao eh bem assim, pq o imposto eh em cima da soma do valor do produto com o transporte. entao eh 2.5 dolares mais 40 dolares de envio soma 42.50, onde vc aplica aproximadamente 100% de impostos em cima, tornando-se assim 85 dolares/componente. se vc comprar 10 unidades, jah dah uma melhorada: soma 62.50, dae com impostos fica 125 dolares e portanto fica 12.50 dolares/componente. mesmo assim, 12.50 eh 5x o preco.

fabim escreveu:
guest2003 escreveu:Fabim,

[]'s

Bom apesar que.

Pelos custos que tenho visto aqui no BR. Pra baixa quantidade, sairia quase que elas por elas.
SE tu olhar 2,5U$$ só dobrar e pronto..

Comprando lá fora, ainda sim mais muiiiiiiiiiiiito mais barato qeu os picaretas que estão ou estavam vendendo no mercado libre por 80R$ a unidade...rsrs
LPC2148 a 40R$
LPC2368 a R$60

ticonta..
msamsoniuk
Dword

Mensagempor Renato » 12 Fev 2010 16:54

Pois é parceiros ... isso que dá não ter amigo piloto ou comissário de bordo eheheh ( Brincadeirinha ... )
Mas tem essas empresas de assessoria no comercio exterior que agilizam isso, quem sabe até fica por menos, mesmo com o serviço das ditas.
E normalmente eles tem no escritório de lá falantes de Português, para
quem tem um inglês "so, so" de sobrevivência (como eu).
Renato
Byte

Mensagempor Doth » 17 Fev 2010 09:22

Comprei na Mouser e aproveitei pra comprar umas coisinhas que tavam faltando aqui.

Poxa esse pessoal que trabalha na mouser é bacana, ate me ligaram dela pra avisar que não tinham um resistor 1206 e queriam saber se eu aceitava trocar por outro de outro fabricante.

Acho que sexta ta na mão os bichinho
Doth
Byte

Mensagempor fabim » 17 Fev 2010 11:24

Doth escreveu:Comprei na Mouser e aproveitei pra comprar umas coisinhas que tavam faltando aqui.

Poxa esse pessoal que trabalha na mouser é bacana, ate me ligaram dela pra avisar que não tinham um resistor 1206 e queriam saber se eu aceitava trocar por outro de outro fabricante.

Acho que sexta ta na mão os bichinho
:D
Mano, ve só.
fabim
Dword

Mensagempor andreumberto » 17 Fev 2010 17:21

fabim, vc pode me dar uma ajuda no topico que criei sobre Interrupção no IAR?
Valeu!
andreumberto
Bit

Voltar para ARM