vendo kit de desenvolvimento da renesas

"Comercio" de componentes entre foristas

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

vendo kit de desenvolvimento da renesas

Mensagempor alexbraga77 » 24 Out 2009 22:14

vendo kit de desenvolvimento da renesas pela melhor oferta ate 30/10/2009

igual a este:

Imagem
Editado pela última vez por alexbraga77 em 25 Out 2009 07:46, em um total de 1 vez.
alexbraga77
Bit

Mensagempor gabriel_prd » 24 Out 2009 22:34

quanto tá?
gabriel_prd
Bit

Mensagempor mastk » 25 Out 2009 00:21

Kit de que exatamente?
mastk
Dword

Mensagempor alexbraga77 » 25 Out 2009 07:48

gabriel aceitando ofertas, tipo leilao, mask coloquei uma foto ok
alexbraga77
Bit

Modelo do Kit

Mensagempor fj_souza » 25 Out 2009 11:04

Alex, vc deve colocar o modelo do componente do Kit... fica dificil se interessar sem saber kit do que, mesmo pela foto, pq nao da pra ver nada na caixa do Kit e a Renesas tem varios Starter Kits.... abraco
fj_souza
Nibble

Mensagempor Djalma Toledo Rodrigues » 25 Out 2009 11:45

Modelo ?
uC ??
Custa ???
Vendo por ????
Aceito oferta.

.
Djalma Toledo Rodrigues
Dword

Mensagempor alexbraga77 » 28 Out 2009 15:24

pessoal é um kit Renesas H8/36077 SKP36077, o kit é baseado no mcu h8 de 8bits da renesas segue fotos do kit, desculpem a ma qualidade das fotos

o valor esta aberto a ofertas, se alguem estiver disposto a pagar pelo o menos 200 reais eu fecho o topico antecipadamente ok!

o kit é praticamente zero , foi aberto mas nunca foi usado

Imagem

Imagem
alexbraga77
Bit

Mensagempor fabim » 28 Out 2009 16:15

vendi um desse ano passado.
Foi amostra de divulgação.
Vendi não lembro pra quem por 80e poucos reais, para pagar a taxa ou frete não lembro.

Tenho outro aqui, mais deixe avisado que só funciona por 30/60 dias de uso. após isto.. não sei o que se deve fazer. só usei o meu pra brincar com umas coisinhas.

Abraços
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor alexbraga77 » 29 Out 2009 14:05

Pessoal o valor atual esta em 120 reais, sobre o prazo que o fabim falou acredito que neste que veio pra mim nao tenha pois na licensa nao diz nada a respeito

The software supplied by Renesas Technology America, Inc. is intended and supplied for use on Renesas Technology products. This software is owned by Renesas Technology America, Inc. or Renesas Technology Corporation and is protected under applicable copyright laws. All rights are reserved.

THIS SOFTWARE IS PROVIDED "AS IS". NO WARRANTIES, WHETHER EXPRESS, IMPLIED OR STATUTORY, INCLUDING BUT NOT LIMITED TO IMPLIED WARRANTIES OF MERCHANTABILITY AND FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE APPLY TO THIS SOFTWARE. RENESAS TECHNOLOGY AMERICA, INC. AND RENESAS TECHNOLOGY CORPORATION RESERVE THE RIGHT, WITHOUT NOTICE, TO MAKE CHANGES TO THIS SOFTWARE. NEITHER RENESAS TECHNOLOGY AMERICA, INC. NOR RENESAS TECHNOLOGY CORPORATION SHALL, IN ANY CIRCUMSTANCES, BE LIABLE FOR SPECIAL, INCIDENTAL, OR CONSEQUENTIAL DAMAGES FOR ANY REASON WHATSOEVER ARISING OUT OF THE USE OR APPLICATION OF THIS SOFTWARE.

nem quando instalo a ide nao aparece nada tambem, pode que esta versao da ide que o fabim pegou tenha esse tipo de limitação
alexbraga77
Bit

Vendido

Mensagempor alexbraga77 » 31 Out 2009 09:13

Kit Vendido
alexbraga77
Bit

Mensagempor andremo » 29 Jan 2010 10:39

fabim escreveu:vendi um desse ano passado.
Foi amostra de divulgação.
Vendi não lembro pra quem por 80e poucos reais, para pagar a taxa ou frete não lembro.

Tenho outro aqui, mais deixe avisado que só funciona por 30/60 dias de uso. após isto.. não sei o que se deve fazer. só usei o meu pra brincar com umas coisinhas.

Abraços

Olá!
Esse kit não é apenas de divulgação, é totalmente funcional e a unica coisa que "vence" em 60 dias é a licença do compilador, mas mesmo assim você pode gerar códigos de até 64k com esta licença vencida.

Finalmente, o E8 (emulador) que acompanha o kit pode ser usado em toda linha de produtos da Renesas para gravação e debug, é uma ferramenta muito poderosa de desenvolvimento.
Att,
André M de Oliveira
.oO ineptire est juris gentium Oo.
http://int2float.blogspot.com
andremo
Bit

Mensagempor fabim » 29 Jan 2010 10:57

intão, eu ainda tenho a plaquina, e o debug.
Só que o CD, dzaparezeu...

Sabe la Deus onde foi parar. o kit ta aqui jogado na bancada..

Abraços
Mano, ve só.
fabim
Dword

Mensagempor andremo » 29 Jan 2010 12:00

fabim escreveu:intão, eu ainda tenho a plaquina, e o debug.
Só que o CD, dzaparezeu...

Sabe la Deus onde foi parar. o kit ta aqui jogado na bancada..

Abraços

Fabim,
Entre no link abaixo:
http://america.renesas.com/fmwk.jsp?cnt ... 0Downloads

Baixe o RSK CD versão 15, e lá no final da lista, o RSK PGFILES, instala tudo e você está pronto para rodar novamente!

O E8, como eu já disse, você pode usar com outros micros da Renesas também, tenta um R8C, tenho certeza que vai achar no minimo interessante!
Att,
André M de Oliveira
andremo
Bit

Mensagempor fabim » 30 Jan 2010 22:13

Sô, sinho pode me fazer um favor ? dakeis bem simprório ?

Quando recebi o primeiro kit, eu abri, espetei o bixim no PC, abri a IDE gravei um demo pisca led, e le butão . Desliguei guardei, uma semana e pouco depois, recebi outro. Só que dessa vez cobrando 80 reais da remessa, vendi esse segundo kit para um cara do sul, pra pagar o frete.

DE lá pracá, nunca mais tive noticias desse renessas.

Amigo, poderia tú, ó fução, e de linguajar parecido com o meu e do querido amigo e lindissimo lelis.
Me dar uma explicação de porque eu usaria um renessas.
No lugar de PIC, ou ATMEGAXX ? até mesmo no lugar dos Psoc ?

Fico grato, e gradicido pela ajuda anterior, e uma possivel ispinicação.

O amigo, MARCO kemaroschka "CONTROLADORES".
Me imprestou um kit da PSOC, eu estava vendo o datasheet do menino, e aquele psoc designer é muito legal. O Psoc tem infinitas vantagens no quesito eletro eletronico sobre muitos pic´s, pois tem porrada de pediferico interno, tudo setavel, ligavel, ajustavel. O que dependendo da aplicação alivia em 100% um possivel processamento da CPU..

No momento, PIC estou fazendo projeto só para um amigo sempre que ele precisa. Arm ja ta perdendo a graça"mesmo não tendo feito nada comercial ainda", pois aprendi muito rapido e mais do que deveria. Psoc esses dedicados a controle misto de processos, para motores etc, este eu vou começar agora. Sendo assim gostaria de saber se o renesas pode ser comparado aos outros, e se existem vantagens paupaveis de aprender a arquitetura dele também, ja que tenho um kit aqui jogado no canto. Pois se não for interessante, tem um amigo aqui querendo comprar, vendereio-ei para o amigo por um preço simbolico,,,

Abraços,

Fabim
Mano, ve só.
fabim
Dword

Mensagempor andremo » 01 Fev 2010 12:12

fabim escreveu:Sô, sinho pode me fazer um favor ? dakeis bem simprório ?

Quando recebi o primeiro kit, eu abri, espetei o bixim no PC, abri a IDE gravei um demo pisca led, e le butão . Desliguei guardei, uma semana e pouco depois, recebi outro. Só que dessa vez cobrando 80 reais da remessa, vendi esse segundo kit para um cara do sul, pra pagar o frete.

DE lá pracá, nunca mais tive noticias desse renessas.

Amigo, poderia tú, ó fução, e de linguajar parecido com o meu e do querido amigo e lindissimo lelis.
Me dar uma explicação de porque eu usaria um renessas.
No lugar de PIC, ou ATMEGAXX ? até mesmo no lugar dos Psoc ?

Fico grato, e gradicido pela ajuda anterior, e uma possivel ispinicação.

O amigo, MARCO kemaroschka "CONTROLADORES".
Me imprestou um kit da PSOC, eu estava vendo o datasheet do menino, e aquele psoc designer é muito legal. O Psoc tem infinitas vantagens no quesito eletro eletronico sobre muitos pic´s, pois tem porrada de pediferico interno, tudo setavel, ligavel, ajustavel. O que dependendo da aplicação alivia em 100% um possivel processamento da CPU..

No momento, PIC estou fazendo projeto só para um amigo sempre que ele precisa. Arm ja ta perdendo a graça"mesmo não tendo feito nada comercial ainda", pois aprendi muito rapido e mais do que deveria. Psoc esses dedicados a controle misto de processos, para motores etc, este eu vou começar agora. Sendo assim gostaria de saber se o renesas pode ser comparado aos outros, e se existem vantagens paupaveis de aprender a arquitetura dele também, ja que tenho um kit aqui jogado no canto. Pois se não for interessante, tem um amigo aqui querendo comprar, vendereio-ei para o amigo por um preço simbolico,,,

Abraços,

Fabim

Fabim,
Vamos por partes, realmente receber noticias sobre Renesas não é tão comum quanto receber da Microchip, no Brasil a Renesas é muito utilizada pelas grandes empresas do segmento automotivo e linha branca, mas infelizmente não investe tanto nos "pequenos".
Mas isso já começou a mudar desde quando eles resolveram dar estes kits no programa Reach Further, no qual você recebeu dois kits e com o programa de samples que colocaram no ar.

Agora a segunda parte, por que usar Renesas no lugar de um PIC ou de um ATMEGA? Bom, no lugar do PIC é chutar cachorro morto, os R8C tem uma performance no minimo 8 vezes maior que um PIC16, já entra de cara na performance de um PIC18! Dependendo da aplicação é melhor que um PIC18! Já com o ATMEGA a competição é mais complicada, mas ainda assim a Renesas ganha no preço e nas ferramentas de desenvolvimento.

Você sabia que com essa ferramenta que você tem em mãos, o E8, se você estiver desenvolvendo com um R8C, possibilita colocar até 4 break points por evento e 256 por software simultaneamente? Faz step-by-step, watch de variaveis, possibilita monitorar os IOs do micro, registradores e outras coisas mais numa IDE gratuita e com compilador C grátis para até 64k de código?

Acha isso pouco? A Renesas ainda disponibiliza um site apenas para treinamento, o http://www.renesasinteractive.com , tem uma comunidade de desenvolvedores, o http://www.renesasrulz.com e ainda por cima você pode consultar meu blog, onde só falo sobre isso! O endereço é http://int2float.blogspot.com .

Bom, isso é para começar, se precisar de mais informações ou ajuda, é só chamar!
Att,
André M de Oliveira
andremo
Bit

Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas