igual a este:

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
fabim escreveu:vendi um desse ano passado.
Foi amostra de divulgação.
Vendi não lembro pra quem por 80e poucos reais, para pagar a taxa ou frete não lembro.
Tenho outro aqui, mais deixe avisado que só funciona por 30/60 dias de uso. após isto.. não sei o que se deve fazer. só usei o meu pra brincar com umas coisinhas.
Abraços
fabim escreveu:intão, eu ainda tenho a plaquina, e o debug.
Só que o CD, dzaparezeu...
Sabe la Deus onde foi parar. o kit ta aqui jogado na bancada..
Abraços
fabim escreveu:Sô, sinho pode me fazer um favor ? dakeis bem simprório ?
Quando recebi o primeiro kit, eu abri, espetei o bixim no PC, abri a IDE gravei um demo pisca led, e le butão . Desliguei guardei, uma semana e pouco depois, recebi outro. Só que dessa vez cobrando 80 reais da remessa, vendi esse segundo kit para um cara do sul, pra pagar o frete.
DE lá pracá, nunca mais tive noticias desse renessas.
Amigo, poderia tú, ó fução, e de linguajar parecido com o meu e do querido amigo e lindissimo lelis.
Me dar uma explicação de porque eu usaria um renessas.
No lugar de PIC, ou ATMEGAXX ? até mesmo no lugar dos Psoc ?
Fico grato, e gradicido pela ajuda anterior, e uma possivel ispinicação.
O amigo, MARCO kemaroschka "CONTROLADORES".
Me imprestou um kit da PSOC, eu estava vendo o datasheet do menino, e aquele psoc designer é muito legal. O Psoc tem infinitas vantagens no quesito eletro eletronico sobre muitos pic´s, pois tem porrada de pediferico interno, tudo setavel, ligavel, ajustavel. O que dependendo da aplicação alivia em 100% um possivel processamento da CPU..
No momento, PIC estou fazendo projeto só para um amigo sempre que ele precisa. Arm ja ta perdendo a graça"mesmo não tendo feito nada comercial ainda", pois aprendi muito rapido e mais do que deveria. Psoc esses dedicados a controle misto de processos, para motores etc, este eu vou começar agora. Sendo assim gostaria de saber se o renesas pode ser comparado aos outros, e se existem vantagens paupaveis de aprender a arquitetura dele também, ja que tenho um kit aqui jogado no canto. Pois se não for interessante, tem um amigo aqui querendo comprar, vendereio-ei para o amigo por um preço simbolico,,,
Abraços,
Fabim
Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante