Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
fender escreveu:Pessoal, eu adquiri um ICD2BR, e o mesmo está apresentando problemas.
Apesar de ele ser conhecido pela USB, ele não está sendo encontrado dentro do Mplab nem para gravar e muito menos para depurar.
Alguem já passou por um problema semelhante?
Abraços
fender escreveu:Acredito que não seja nenhum dos problemas acima comentados.
Pessoal, gostaria de saber de quem possui o ICD2BR funcionando direitinho, se o CI MIC2172BN da placa esquenta muito com o funcionamento do gravador/depurador.
Acredito que esse bendito chip da minha placa esteja queimado.
Abraços,
Humberto
Agora, se você estiver usando o VISTA ai vou ficar te devendo uma solução, mesmo com esse procedimento e outros que já tentei o ICD2BR não passa do Self Test travando o MPLAB até que vc desconecte a USB.
Já tentei até mesmo contactar o suporte na Microsoft mas só consegui dores de cabeça.
Alias se alguem souber de uma solução para esse caso aceito sujestões
t+
O ICD2BR é da Mosaico, você não contactou eles pra resolverem isso?
Acho que eles que precisam dar uma solução pois é o produto deles que não está funcionado no Vista.
_blackmore_ escreveu:Flaviofrc
Desinstalei completamente todo e qualquer vestígio do MPLab da máquina com o editor de registros.
Baixei a versão 7.62 e segui religiosamente os passos de instalação da página 25 do manual do usuário do ICD2BR e com isso a instalação funcionou perfeitamente, identificou o ICD e mostrou a lista com outros gravadores.
abrax!
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante