KIT PSoC Gratis

Software e Hardware para uC PSoC

Moderadores: andre_luis, 51

kit psoc

Mensagempor silverbolt » 06 Mar 2007 06:06

eu pedi mais 3 kits.
vou ficar com um total de 4.
Paguei os $19 em cada via cartão credito!
quero montar futuramente um curso de uC usando PsoC.
No momento estou acompanhando o forum para me interar mais sobre a plaquinha e os chips.
Achei muito legal a ideia da tradução do material.
O que eu sinto falta, são exemplos práticos, desde um simples pisca-pisca com leds até escrita em LCD etc.
Symphony Robotica
gravador usb, icd2 PIC, AVR e ARM.
Distribuidor BASCOM no Brasil.
www.roboticafacil.com.br
Locação de robos para eventos
www.symphony.com.br
silverbolt
Byte

Mensagempor Ricardo_Franco » 06 Mar 2007 14:20

Ola Senhores
já que tocaram no assunto...
Estou terminando o projeto de um curso de PSoC, para ser ministrado em Campinas, ainda não sei onde, estou trabalhando no material didático pois onde eu for oferecer o curso a primeira coisa que irão pedir será o material didático.
O Angelo da BPM já me ofereceu o apoio que eu queria, alias tenho muito a agradecer ao Angelo.
Estamos fazendo uma parceria onde (segundo idéia do próprio Ângelo) estaria disponível um link tipo VPN ligado a um depurado e o usuário poderia emular seu software em um POD remotamente e depurar toda sua aplicação; estamos amadurecendo a idéia.
Quero fazer um curso a um preço acessível, um curso realmente bom, do básico ao avançado, com material didático disponibilizado gratuitamente pela internet e quem sabe o montar um curso on-line, onde o usuário poderia praticar no kit instalado no meu micro e teria acesso remoto a ele.
Estou pesquisando preço da infra-estrutura e logo venho com novidades. Gostaria muito de fazer uma parceria com o Fórum, por exemplo associados com mais de 50 posts teriam descontos ou acessos gratuitos, algo do gênero... uma forma de fomentar o PSoC e disponibilizar conhecimento a quem não pode pagar. Acho isso muito importante, o aprendizado tecnológico deve estar ao alcance de quem realmente quer e precisa.
O que vocês acham?
Gostaria de entrar em contato com o administrador do Fórum, mas não sei quem é? Se alguém puder ajudar.

Ricardo Franco
Ricardo_Franco
Byte

Mensagempor andre_luis » 06 Mar 2007 14:45

Ricardo,

O administrador é o "51"

Embora eu já tenha trabalhado com PSoC, sempre tive curiosidade em conhecer o recurso da re-configuração dinâmica. Se o escopo do seu curso abrenger esse tema, me inclui na sua lista de mala-direta.

+++
andre_luis
Dword

Mensagempor jeff » 06 Mar 2007 15:09

Qual o link pra pagar os 19$ e pedir o kit?Obrigado pessoal
jeff
Byte

Mensagempor Ricardo_Franco » 06 Mar 2007 18:18

Ola Senhores.
Jeff esta no primeiro post deste mesmo topic. mas aqui está o atalho.
http://www.onfulfillment.com/cypress/la ... _code=M572

Ricardo Franco
Ricardo_Franco
Byte

Mensagempor Ricardo_Franco » 06 Mar 2007 18:35

Ola Senhores.
André, a idéia do curso é de dividi-lo em módulos desde o básico até aplicações mais avançadas (lógico até onde minha experiência permitir), creio que inicialmente ele não ira suprir suas necessidades, mas nos módulos mais adiantados ai sim ... certamente terá algum acréscimo a seu conhecimento. Inicialmente vou fazer alguns módulos apenas, mas se a idéia pegar, pretendo (no caso do curso on-line), lançar vários módulos simultaneamente, assim você (e outros já veteranos) não precisariam “esperar” até eu chegar em determinados módulos.
A idéia de modular o curso é interessante, pois cada um aprenderia apenas o necessário, tem pessoas que precisam apenas do empurrãozinho inicial, depois andam sozinhas, tem outro que preferem o método tradicional com professor e experiências acompanhas pelo curso todo, assim imagino agradar a gregos e troianos.

Ricardo Franco
Ricardo_Franco
Byte

Mensagempor silverbolt » 07 Mar 2007 12:51

Ricardo_Franco escreveu:Ola Senhores.
André, a idéia do curso é de dividi-lo em módulos desde o básico até aplicações mais avançadas (lógico até onde minha experiência permitir), creio que inicialmente ele não ira suprir suas necessidades, mas nos módulos mais adiantados ai sim ... certamente terá algum acréscimo a seu conhecimento. Inicialmente vou fazer alguns módulos apenas, mas se a idéia pegar, pretendo (no caso do curso on-line), lançar vários módulos simultaneamente, assim você (e outros já veteranos) não precisariam “esperar” até eu chegar em determinados módulos.
A idéia de modular o curso é interessante, pois cada um aprenderia apenas o necessário, tem pessoas que precisam apenas do empurrãozinho inicial, depois andam sozinhas, tem outro que preferem o método tradicional com professor e experiências acompanhas pelo curso todo, assim imagino agradar a gregos e troianos.

Ricardo Franco

Ricardo, legal sua ideia.
pode contar comigo.
Symphony Robotica
www.roboticafacil.com.br
www.symphony.com.br
silverbolt
Byte

Mensagempor jeff » 07 Mar 2007 14:31

Obrigado Ricardo
jeff
Byte

Mensagempor aadsilva » 11 Mar 2007 00:14

A Cypress agora esta cobrando U$50 pelo KIT, para os que ainda não solicitaram analisem muito bem a possibilidade de investir este valor.

Aadsilva
aadsilva
Byte

Curso PsoC

Mensagempor silverbolt » 23 Mar 2007 12:19

E ai Ricardo, quando sai o curso PsoC?
Symphony Robotica
www.roboticafacil.com.br
www.symphony.com.br
silverbolt
Byte

Mensagempor Ricardo_Franco » 31 Mar 2007 06:06

Ola Senhores.
Desculpem o sumiço, mas começaram as provas e entrega de trabalhos, logo a coisa ficou um pouco mais apertada agora.
Bom sobre o curso eu já estou quase terminado de montar, apenas a apostila que vai demorar um pouco, mas o curso está quase terminado, só tenho algumas dúvidas, se alguém puder ajudar?
1º-) Quero fazer um curso on-line, e um curso presencial em Campinas. Para o presencial será em uma empresa e será fechado apenas para o corpo daquela empresa.
Para o on-line, é que ficam as dúvidas, qual será a melhor forma de interagir com os participantes? Estava pensando em utilizar o NetMeeting, pois todos o Windows tem (no XP é preciso apenas instala-lo), e é gratuito, que vocês acham? Infelizmente eu nunca fiz um curso on-line, não sei como é montado.
Se alguém tem alguma experiência e puder ajudar, será de grande avalia!

Ricardo Franco
Ricardo_Franco
Byte

Curso presencial

Mensagempor silverbolt » 31 Mar 2007 08:06

Ricardo_Franco escreveu:Ola Senhores.
Desculpem o sumiço, mas começaram as provas e entrega de trabalhos, logo a coisa ficou um pouco mais apertada agora.
Bom sobre o curso eu já estou quase terminado de montar, apenas a apostila que vai demorar um pouco, mas o curso está quase terminado, só tenho algumas dúvidas, se alguém puder ajudar?
1º-) Quero fazer um curso on-line, e um curso presencial em Campinas. Para o presencial será em uma empresa e será fechado apenas para o corpo daquela empresa.
Para o on-line, é que ficam as dúvidas, qual será a melhor forma de interagir com os participantes? Estava pensando em utilizar o NetMeeting, pois todos o Windows tem (no XP é preciso apenas instala-lo), e é gratuito, que vocês acham? Infelizmente eu nunca fiz um curso on-line, não sei como é montado.
Se alguém tem alguma experiência e puder ajudar, será de grande avalia!

Ricardo Franco

Ricardo.
Não tem mesmo jeito de ir a esse curso presencial ai em Campinas?
Meus 3 kits que eu havia pedido chegaram ontem. Agora estou com 4.
Minha ideia é montar uma estrutura aqui em SP com eles, para alguem ministrar esses cursos.
Vc. topa?
Vou montar o lab com 4 PC´s, 4 bancadas e 4 kits.
Me mande email em PVT (info@symphony.com.br)
Symphony Robotica
www.roboticafacil.com.br
www.symphony.com.br
silverbolt
Byte

Mensagempor Ricardo_Franco » 01 Abr 2007 11:31

Ola Senhores.
Topo Sim vou mandar um PVt para tratar-mos os detalhes.

Ricardo Franco
Ricardo_Franco
Byte

KIT PSoC Gratis (acabou a promoção)

Mensagempor Ricardo_Franco » 11 Abr 2007 10:03

Ola Senhores.
É isso ai quem pediu, pediu quem não pediu não pede mais.
a Cypress encerrou a promoção de divulgação do KIT CY3210
(ja devem ter divulgado o suficiente né).
confiram no link:
http://www.onfulfillment.com/cypress/la ... _code=M572

Ricardo Franco
Ricardo_Franco
Byte

Mensagempor a.rairan » 11 Abr 2007 21:39

cypress igual justiça, tarda mais não falha

Your order has been shipped!

Order#: 22661-0
Date Shipped: 4/11/2007
Shipping Method: US MAIL
Tracking#: imex