Moderadores: andre_luis, 51
Ricardo_Franco escreveu:Ola Senhores.
André, a idéia do curso é de dividi-lo em módulos desde o básico até aplicações mais avançadas (lógico até onde minha experiência permitir), creio que inicialmente ele não ira suprir suas necessidades, mas nos módulos mais adiantados ai sim ... certamente terá algum acréscimo a seu conhecimento. Inicialmente vou fazer alguns módulos apenas, mas se a idéia pegar, pretendo (no caso do curso on-line), lançar vários módulos simultaneamente, assim você (e outros já veteranos) não precisariam “esperar” até eu chegar em determinados módulos.
A idéia de modular o curso é interessante, pois cada um aprenderia apenas o necessário, tem pessoas que precisam apenas do empurrãozinho inicial, depois andam sozinhas, tem outro que preferem o método tradicional com professor e experiências acompanhas pelo curso todo, assim imagino agradar a gregos e troianos.
Ricardo Franco
Ricardo_Franco escreveu:Ola Senhores.
Desculpem o sumiço, mas começaram as provas e entrega de trabalhos, logo a coisa ficou um pouco mais apertada agora.
Bom sobre o curso eu já estou quase terminado de montar, apenas a apostila que vai demorar um pouco, mas o curso está quase terminado, só tenho algumas dúvidas, se alguém puder ajudar?
1º-) Quero fazer um curso on-line, e um curso presencial em Campinas. Para o presencial será em uma empresa e será fechado apenas para o corpo daquela empresa.
Para o on-line, é que ficam as dúvidas, qual será a melhor forma de interagir com os participantes? Estava pensando em utilizar o NetMeeting, pois todos o Windows tem (no XP é preciso apenas instala-lo), e é gratuito, que vocês acham? Infelizmente eu nunca fiz um curso on-line, não sei como é montado.
Se alguém tem alguma experiência e puder ajudar, será de grande avalia!
Ricardo Franco
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante