Preciso nascer de novo para conseguir consertar.
Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
KrafT escreveu:Na real fiz esse post só para descontrair. Depois de uma ano preso em casa, só saindo para trabalhar e ir ao mercado, sem ter viajado a passeio no período seria bom se o fórum fosse animado como nas antigas para distrair um pouco.
Mas como disse em outro lugar, as poucas dúvida que aparecem aqui em geral são além do meu conhecimento. Sem contar que perdi completamente a tesão por eletrônica. Hoje não tenho, mais paixão por isso, é só um trabalho.
KrafT escreveu:Na real fiz esse post só para descontrair. Depois de uma ano preso em casa, só saindo para trabalhar e ir ao mercado, sem ter viajado a passeio no período seria bom se o fórum fosse animado como nas antigas para distrair um pouco.
Mas como disse em outro lugar, as poucas dúvida que aparecem aqui em geral são além do meu conhecimento. Sem contar que perdi completamente a tesão por eletrônica. Hoje não tenho, mais paixão por isso, é só um trabalho.
KrafT escreveu:Aprimorar o QE da pessoa é sempre bom, mas é algo bem difícil...
Falando em saudosismo, nas antigas e gente a aqui do fórum se falava em grupo pelo ICQ, muito antes dessa moda de Zoom, Teams, Meet, etc...
mrgadotti escreveu:KrafT escreveu:Aprimorar o QE da pessoa é sempre bom, mas é algo bem difícil...
Falando em saudosismo, nas antigas e gente a aqui do fórum se falava em grupo pelo ICQ, muito antes dessa moda de Zoom, Teams, Meet, etc...
Poderia sair um grupo no Telegram para o ASM51, juntar toda essa turma...
Rodrigo_P_A escreveu:mrgadotti escreveu:KrafT escreveu:Aprimorar o QE da pessoa é sempre bom, mas é algo bem difícil...
Poderia sair um grupo no Telegram para o ASM51, juntar toda essa turma...
Já existe... tem 1 participante: https://t.me/asm51forum
tcpipchip escreveu:voce tem a opcao do Correios!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante