Estou deprimido

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Estou deprimido

Mensagempor KrafT » 26 Mar 2021 11:32

Arrumei encrenca com tanta gente no asm51 que ninguém me ama mais... :oops:

Preciso nascer de novo para conseguir consertar.
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Re: Estou deprimido

Mensagempor eletroinf » 26 Mar 2021 11:59

Buenas!

Bom, eu acho que o motivo de "estar deprimido" não faz sentido.

Eletronicamente falando, que é a forma que eu te conheço, eu posso dizer que eu te amo!

Eu aprendi um monte com os teus post desde o asm51 antigo.

No mais hoje eu me encontro em uma situação de tempo curtíssimo, ainda assim eu passo por aqui sempre que possível e faço o que eu posso fazer.

Esqueça a opinião dos outros. Se puder contribuir, continue contribuindo. Lance a semente, algumas germinam, outras não, é assim.

Se tem pessoas que não gostam de ti, é bem normal, aliás é um bom sinal. Significa que tu tem a tua opinião e o teu jeito próprio. Quem é amado por todos é porque gasta muita energia trabalhando para contentar todo mundo, e por conseguinte esquece de si mesmo.

Invista um tempo pra estudar como as pessoas funcionam, aí tudo vai fazer sentido:
https://www.amazon.com.br/gp/product/B0 ... tkin_p1_i1

Um abraço!
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
eletroinf
Word

Mensagempor KrafT » 26 Mar 2021 12:29

Eita... "O homem que tenta ser bom o tempo todo esta fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons" - Nicolau Maquiavel

Por outro lado, agora temos uma doença nova: "Positivismo mórbido".
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor eletroinf » 26 Mar 2021 12:56

Entre positivismo e negativismo, eu prefiro o realismo.
Mas aí surge o problema, que é entender o realismo.
O Maquiavel é uma bibliografia também.
eletroinf
Word

Mensagempor KrafT » 26 Mar 2021 21:48

Na real fiz esse post só para descontrair. Depois de uma ano preso em casa, só saindo para trabalhar e ir ao mercado, sem ter viajado a passeio no período seria bom se o fórum fosse animado como nas antigas para distrair um pouco.

Mas como disse em outro lugar, as poucas dúvida que aparecem aqui em geral são além do meu conhecimento. Sem contar que perdi completamente a tesão por eletrônica. Hoje não tenho, mais paixão por isso, é só um trabalho.
KrafT
Dword

Mensagempor eletroinf » 27 Mar 2021 19:30

Tudo certo.
Está cada um doido do seu jeito.
A minha filha nasceu no final de 2019 e nós vamos indo.
Eu trabalho num hospital, faço aulas online e ainda colaborei num grupo de conserto de ventilador pulmonar.
Trabalhar num hospital me forçou a aprender a entender melhor porque as pessoas são como são. É um local inóspito em termos de relações interpessoais [dentre outras].

Se é que tu já não faz, aprender como as pessoas funcionam é muito libertador, ainda mais se tu tem de liderar uma equipe.

Um abraço!
eletroinf
Word

Mensagempor KrafT » 27 Mar 2021 20:56

Aprimorar o QE da pessoa é sempre bom, mas é algo bem difícil...

Falando em saudosismo, nas antigas e gente a aqui do fórum se falava em grupo pelo ICQ, muito antes dessa moda de Zoom, Teams, Meet, etc... :mrgreen:
KrafT
Dword

Mensagempor mrgadotti » 29 Mar 2021 11:01

KrafT escreveu:Na real fiz esse post só para descontrair. Depois de uma ano preso em casa, só saindo para trabalhar e ir ao mercado, sem ter viajado a passeio no período seria bom se o fórum fosse animado como nas antigas para distrair um pouco.

Mas como disse em outro lugar, as poucas dúvida que aparecem aqui em geral são além do meu conhecimento. Sem contar que perdi completamente a tesão por eletrônica. Hoje não tenho, mais paixão por isso, é só um trabalho.

KrafT escreveu:Na real fiz esse post só para descontrair. Depois de uma ano preso em casa, só saindo para trabalhar e ir ao mercado, sem ter viajado a passeio no período seria bom se o fórum fosse animado como nas antigas para distrair um pouco.

Depois que fiquei mais tempo no software e bastante distante da eletrônica, voltou meu tesão por montar algum eletrônico. Agora com software ocorreu o oposto, hoje é só um trabalho e ao chegar em casa perdi a paciência para ler algo relacionado ou mesmo programar.

Sempre gostei muito de eletrônica e software e ainda penso em deixar apenas como hobby, é muito bom montar algo sem prazos ou fins de lucro. Tem um radinho DSP que montei em 6-7 meses desde juntar todo material a mexer no firmware, sempre sem compromisso e foi muito prazeroso ver o resultado final.

As vezes conserto algum eletrônico para algum amigo, sempre deixo claro que farei sem pressa e no meu tempo livre, e acaba sendo uma diversão. No tempo que eu trabalhava na eletrônica do meu pai, não podia mais nem ver qualquer eletrônico na minha frente hehehehe
mrgadotti
Byte

Mensagempor mrgadotti » 29 Mar 2021 11:01

KrafT escreveu:Aprimorar o QE da pessoa é sempre bom, mas é algo bem difícil...

Falando em saudosismo, nas antigas e gente a aqui do fórum se falava em grupo pelo ICQ, muito antes dessa moda de Zoom, Teams, Meet, etc... :mrgreen:

Poderia sair um grupo no Telegram para o ASM51, juntar toda essa turma...
mrgadotti
Byte

Mensagempor Rodrigo_P_A » 29 Mar 2021 11:13

mrgadotti escreveu:

Já existe... tem 1 participante: https://t.me/asm51forum
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor mrgadotti » 29 Mar 2021 15:13

Rodrigo_P_A escreveu:
mrgadotti escreveu:

Já existe... tem 1 participante: https://t.me/asm51forum

Entrei no grupo...
mrgadotti
Byte

Mensagempor KrafT » 29 Mar 2021 16:18

Preciso superar meu trauma com o Telegram.
KrafT
Dword

Mensagempor tcpipchip » 29 Mar 2021 16:41

voce tem a opcao do Correios!
------------------------------------------
http://www.youtube.com/tcpipchip
tcpipchip
Dword

Mensagempor KrafT » 29 Mar 2021 17:09

tcpipchip escreveu:voce tem a opcao do Correios!

Acho que se chegar uma carta nos correios, eles não vão saber o que fazer. É tipo levar uma Marea na concessionária.
KrafT
Dword

Mensagempor mrgadotti » 30 Mar 2021 09:16

Agora surgiu uma galera que é contra o WhatsApp e ficam tentando fazer o demais migrarem para o Telegram... Sempre vai existir o povo do contra.

Gostei do telegram, mas 90% das pessoas somente tem WhatsApp, acho meio difícil ir num movimento contra a maré
mrgadotti
Byte

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais