Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
vtrx escreveu:O YouTube substituiu a maioria dos fóruns.
Voce ve na 'prática' como se deve fazer ou resolver.
mrgadotti escreveu:Isso é fato, pois tem muita gente postando aulas completas de diversos temas ou mesmo simples tutoriais. Não sei como esse povo arruma tanto tempo livre ou mesmo lucra gerando esses conteúdos, poderiam até escrever um livro com a qualidade de muito material que disponibilizam de forma gratuita.
MOR_AL escreveu:mrgadotti escreveu:Isso é fato, pois tem muita gente postando aulas completas de diversos temas ou mesmo simples tutoriais. Não sei como esse povo arruma tanto tempo livre ou mesmo lucra gerando esses conteúdos, poderiam até escrever um livro com a qualidade de muito material que disponibilizam de forma gratuita.
Eu, por exemplo.
Estou aposentado e adoro brincar com eletrônica. Faço alguns projetinhos, mas nada tão grandioso como quando trabalhava. Mesmo assim, ao final dos projetinhos, procuro fazer um vídeo resumindo todo ele. Postar no YouTube é quase que imediato.
Mesmo porque, muitas vezes o YouTube me respondeu corretamente.
Minha última pergunta foi algo como "Porque meu HD não está aparecendo no Explorer?" Pô! Não é que tem muitos vídeos sobre isso?
Acho que o ASM51 deve continuar. Aqui encontrei um grupo de colegas com grande conhecimento e dispostos a compartilhar.
Acho, inclusive, que deveríamos responder com mais boa vontade, quando alguém pergunta como "assender" um led. Estes são os futuros membros e deveremos investir neles, pois quem sabe se o cara se sente incentivado e estuda com nossos estímulos.
Já dei aula em faculdade (matemática I e II e estatística). Um dos dias mais gratos de minha vida de professor, foi quando uma aluna comentou, no meio de uma turma de dentes acirrados e mãos fechadas, que foi obrigada a estudar a matéria. E estava imensamente grata, pois conseguiu um emprego ao fazer um bom teste de matemática. Foi quando a turma caiu em si e se calou.
MOR_AL
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante