Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
aluis-rcastro escreveu:Um dos criterios que mais dou importancia é a isolação acústica, já que o objetivo principal é me isolar da ruideira geral dentro dos ônibus; o meu até que tem uma qualidade muito boa, mas mesmo tendo umas almofadas bem acolchoadas, a carcaça de plastico do headfone parece que amplifica o som que vem de fora; enfim, não se atente apenas aos parametros acima.
mastk escreveu:Por muito tempo eu passei pelo o mesmo problemas que os amigos, procurando isolação de ruído e qualidade de som e comprei um Beats Studio 3 e estou com ele a coisa dois e estou muito feliz, caro R$2100,00
chrdcv escreveu:mastk escreveu:Por muito tempo eu passei pelo o mesmo problemas que os amigos, procurando isolação de ruído e qualidade de som e comprei um Beats Studio 3 e estou com ele a coisa dois e estou muito feliz, caro R$2100,00
Caraca mastk, virou "patrão" hein? Impressionando todas as gatinhas do trampo com o teu fone "pica"!
MOR_AL escreveu:Pessoal.
Meu fone chegou há alguns dias e fiquei usando um pouco para poder opinar.
Lembrando que o fone custou de R$ 89,10.
1 - É intra auricular. O barulho externo é bem reduzido, mas em movimento, o roçar do fio na roupa transmite o ruído para o ouvido.
2 - A qualidade do som é boa, melhor que a do meu smartphone, que não é intra auricular e vive caindo do ouvido. Bem superior aos fones mais baratos.
3 - Estou plenamente satisfeito com ele. Se soubesse da qualidade e desempenho, teria comprado há mais tempo.
Fica aqui minha exposição sobre fones de ouvido. Grau BBB. Bom, Bonito e Barato.
MOR_AL
pamv escreveu:MOR_AL escreveu:Pessoal.
Meu fone chegou...Fica aqui minha exposição sobre fones de ouvido. Grau BBB. Bom, Bonito e Barato.
MOR_AL
Você pagou barato, olhei agora no Aliexpress e está em torno de 110 reais. Me animei a procurar um Sony parecido com o que tenho e descobri que tem um com preço acessível, é o Sony MDR-7506, bem avaliado na Amazon. Vou ver onde acho pra comprar
https://www.amazon.com/Sony-MDR7506-Pro ... 000AJIF4E/
pamv escreveu:Eu não me adapto com esses modelos auriculares ou intra-auriculares.
Eu havia lido sua resposta 4, no Ali o seu fone está mais caro que aqui, parece ssd que sai mais em conta comprar no Brasil
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante