Procurando novamente trilha musical

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Procurando novamente trilha musical

Mensagempor vtrx » 14 Fev 2019 16:58

Alguém sabe quem esta tocando no vídeo a seguir?
vtrx
Dword

Re: Procurando novamente trilha musical

Mensagempor tcpipchip » 15 Fev 2019 09:13

tá dificil

Nunca ouvi...

Nem o Shazan achou,,,,
------------------------------------------
http://www.youtube.com/tcpipchip
tcpipchip
Dword

Mensagempor vtrx » 15 Fev 2019 11:31

Pois é,desde a época sempre tive curiosidade em ouvir a música inteira.
A guitarra lembra Pink Floyd,mas acho que não é da banda.
Voce acredita nas imagens do vídeo?
vtrx
Dword

Mensagempor tcpipchip » 15 Fev 2019 13:57

NAO OLHEI AS IMAGENS.
DO QUE SE TRATA ?
tcpipchip
Dword

Mensagempor vtrx » 15 Fev 2019 15:02

Disco voador...
vtrx
Dword

Mensagempor tcpipchip » 15 Fev 2019 22:56

Lembram dos enigmas escondidos nos álbuns do Electronica ?
O polonês Jan Szulew havia descoberto as coordenadas secretas que levavam a Place de La concorde. Lugar que sabemos foi onde o Jarre realizou o primeiro concerto.
ele ganhou um presente e foi convidado ao estúdio do Jarre. Lá o próprio e o Gevais, disseram que havia outro enigma que levariam um tempo pra decifrar.

Jan Szulew :TL: DR: Eu encontrei um ovo de Páscoa na Electronica 2 (algumas semanas atrás). História completa abaixo.

Alguns de vocês devem estar cientes de que há mensagens secretas escondidas na Electronica 1/2. Quando resolvi o mais difícil da E1 (as coordenadas binárias da Place de la Concorde; veja aqui https://www.facebook.com/jeanmicheljarr ... 7420074096) recebi um presente da JMJ e alguns meses mais tarde teve uma breve reunião privada com JMJ e Stephan Gervais. Eles me disseram que os enigmas na E2 são mais difíceis porque (e eu cito JMJ diretamente) "você disse que eles eram muito fáceis para você!" (como a expectativa era que levaria meses enquanto levava uns 9 dias ... então você tem isso - eu influenciei um pouco o conteúdo de áudio da E2!;). Eu disse a eles que encontrei a imagem de um "Bode Frequency Shifter" no espectrograma de "Switch on Leon" (entre 4:24 e 4:26) e, assim, suponho que o áudio precisa ser processado de alguma forma para revelar o mistério e eles sorriram e assentiram. Eu suspeitava que se alguma coisa está escondida lá, é provável que na zona inaudível, em torno de 20kHz (ou provavelmente acima). Então eu removi tudo abaixo de 20kHz e apliquei um shifter de freqüência para diminuir a freqüência em 10kHz-20kHz. Isso, no entanto, não produziu resultados e eu desisti.

Foi até algumas semanas atrás que notei algo estranho no espectrograma de uma das peças "Triptych" de Stephan - algumas formas solitárias estranhas em torno de 20kHz. Então eu apliquei a mesma técnica e ... Acontece que havia algo lá! Então eu carreguei "Switch on Leon" novamente e olhei para o espectrograma novamente - como desta vez eu sabia o que procurar. E ai estava. Eu não teria notado, porque não estava realmente separado do conteúdo de áudio real. Ele está escondido logo abaixo da borda de 20kHz, então meu pré-filtro estava matando (senão eu teria achado há dois anos!) Então desta vez eu fiz a mudança de freqüência de -20kHz sem nenhum pré-filtro e ... voila . "Switch on Leon" esconde um minuto inteiro de uma entrevista com Salvador Dali (de 1:12 a 2:15). Você pode experimentá-lo se tiver a versão sem perdas do álbum (CD / WAV / FLAC - o mp3 não serve) e ferramentas adequadas.

Você pode conferir o áudio decodificado aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=zKz2IIL ... idknxDpElk
tcpipchip
Dword

Mensagempor pamv » 16 Fev 2019 12:13

Dessas histórias de UFO a mais engraçada que eu conheço foi da minha turma de amigos da adolescência e juventude. Num dado verão eles resolveram acampar nos campos perto do litoral norte do RS, aquela região onde a areia vai virando terra arenosa, empapada, com vegetação rala e espinhosa. Na "equipe" tinha um que vivia chapado e o pessoal não dava (e não dá até hoje) folga pra ele, se o cara cansava na caminhada é por que tinha se drogado demais, se não cansava é porque tava drogado, se falava besteira idem. Pois montado o acampamento o rapaz foi catar cogumelos pro seu chazinho, encheram o saco dele e ele, sem ninguém ver, colocou alguns na água do mate da turma. Não deu outra, no meio da noite começou o delírio coletivo, um deles me disse que viu um helicóptero com lâmpadas nas pontas das hélices arrementendo contra as barracas, saiu todo mundo correndo em pánico, cada um pro seu lado e do jeito que estavam, de pé no chão, bermuda e sem camisa. Um se meteu num campo de gravatás, outro se enroscou numa cerca de arame farpado. Até hoje alguns juram que o tal helicóptero ou OVNI na opinião de outros da turma, arremeteu sobre eles. Só não virou uma tragédia tipo a do Passo Dyatlov (tps://allthatsinteresting.com/dyatlov-pass-incident) porque era no insuportável verão do RS e no meio de lugar nenhum, sem nenhum bicho pra ataca-los. Eles se negam a aceitar que foi o mate lisérgico que causou a alucinação, mas o chapado foi o unico que ficou dormindo na barraca.
pamv
Word

Voltar para Assuntos Gerais