Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
tcpipchip escreveu:Bem, se nao tem compilador, vou propor o um TCC para isto...
andre_teprom escreveu:Como receava, nao tem compilador para C, o que reforça a tese de que isso não tem um approach comercial, apenas academico.
Vamos aguardar a formatura da proxima turma da UFSM para ver se sai como trabalho de graduação de alguem.
Não só há um compilador C "oficial" do ZéR16S08, como também há um port para o SDCC:
andre_teprom escreveu:Não só há um compilador C "oficial" do ZéR16S08, como também há um port para o SDCC:
Fico feliz em morder minha lingua, tomara que isso vá pra frente...
dreher escreveu:muito dinheiro publico gasto com algo que é anunciado como se fosse uma grande revolução. O desenvolvimento tecnologico não se dá pela produção de chips e sim pelo ambiente livre para empreender com eles. Paises como Nova Zelandia e Australia importam toda a tecnologia deles e são anos luz mais desenvolvidos.
KrafT escreveu:Eu gostaria de usar um mcu Tupiniquim antes de morrer...
B-EAGLE escreveu:é o que o pamv falou, pelo menos um punhado de gente qualificada onde poderia ter perda total da grana
pamv escreveu:Você é egresso da COPPE, Andre? Lá sempre foi assim, rios de dinheiro devido à proximidade dos "picões" com os governos estadual e federal sem cobrança de resultados. Nisso a UFSM é menos "amiga do Rei", por isso eu disse que a formação de recursos humanos é o grande lucro do projeto.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante