longo.251272 escreveu:Agora estou ficando assustado. Preciso importar umas peças pra meu possante.. rs
Você nasceu no dia de natal, Longo?
Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
longo.251272 escreveu:Agora estou ficando assustado. Preciso importar umas peças pra meu possante.. rs
andre_teprom escreveu:a UPS entregou na minha porta dentro do horário programado - inclusive entrando no meu condomínio.
Assim não vale, UPS, DHL são empresas privadas, até a FEDEX que é meio publica, tem capital aberto.
Queria saber se enviando pelo correio local daí se seria a mesma bosta que é aqui.
KrafT escreveu:longo.251272 escreveu:Agora estou ficando assustado. Preciso importar umas peças pra meu possante.. rs
Você nasceu no dia de natal, Longo?
longo.251272 escreveu:Isso, alguns minutos antes da 12:00 hs... kkkkkkk o cheiro da comida devia estar bem.
KrafT escreveu:longo.251272 escreveu:Isso, alguns minutos antes da 12:00 hs... kkkkkkk o cheiro da comida devia estar bem.
O número do teu nick parece indicar que você tem 45 anos, 1 mes e 14 dias...
Acho que é a Cometa que terceiriza a Fedex aqui e eles conseguira tropicalizar (vulgo "bostificar") o serviço.
andre_teprom escreveu:Acho que é a Cometa que terceiriza a Fedex aqui e eles conseguira tropicalizar (vulgo "bostificar") o serviço.
Se isso consegue nos consolar um pouco, não é só aqui que se faz coisas estranhas.
Um cliente uma vez enviou uma remessa da UK para o BR, mas o material fez escala em Manila (Filipinas), vai entender...
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante