por Vonnilmam » 05 Dez 2016 00:57
Oi, Palm
A sim eu compreendi, agora você, pensei que estava querendo fazer uma patente e sabia o caminho, nossa, peço desculpas.
O que o vtrx disse, tem sentido, Eu passei por um perrenhe de copiarem 3 projetos comerciais que eu tinha feito, foi terrivel, principalmente porque descobri que estavam revendendo meus firmwares por ai, pilantragem total.
O que eu fiz? Fui justamente o que vtrx mencionou. Comecei tudo de novo e desenvolvi novos projetos, foi uma enxurrada, foram 7 projetos em um ano, projetos de grande porte e complexidade, suei muito, mas lancei atráves de clientes sérios e com potencial de distribuição, esses projetos (produtos). Muito superiores aos anteriores, mais baratos e muito mais funcionais. O que aconteceu, foi que o mercado consumidor não quis mais aqueles produtos antigos, pois quando viam os novos produtos, torciam o nariz (o consumidor), pois a diferença de qualidade e recursos era muito grande, e por um preço menor.
O porre, disso tudo foi o dólo cometido contra mim.
Quanto a patentear, é como eu disse, custa muito barato, fazer isso e contra fatos não há argumentos...Quando se fala em projetos comuns é uma coisa, e quando se fala em projetos de alto volume comercial de vendas, ai é outra COISA, bem diferente, ai tem que se tomar todos os cuidados e a patente é um desses cuidados.
Como eu disse na Justiça, patente cala a boca de muito bandido por ai...
Eu creio que todos os meios possíveis para evitar e previnir a cópia indevida dos direitos autorais que você suou tanto para conquistar, não seja violado por qualquer bandido.
Eu agradeço a atenção de vocês todos, obrigado
VonNilmam "Assembler" e agora "C"