O serviço dos correios do lugar em que fui morar é horrível. É tipo um desserviço.
Eu tenho o rastreamento da imagem abaixo, mas isso ajuda alguma coisa no Brasil?
Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
KrafT escreveu:Esse muambator não reconhece meu código de rastreio...
Não entendo a moral do muambator... Se eu pago (caro) para os couriers, ou o próprio correio, o rastreamento é 100% e não preciso deles. Mas se caio nesses códigos xingue-lingue... Aportou no Brasil, já era. A coisa cai num limbo e com sorte o correio entrega.
Veja bem, sempre comprei tralhas Chinesas sem pressa de receber e tem dado certo. Só as duas últimas compras acabaram devolvidas e eu não sei porquê.
KrafT escreveu:Esse muambator não reconhece meu código de rastreio...
Não entendo a moral do muambator... Se eu pago (caro) para os couriers, ou o próprio correio, o rastreamento é 100% e não preciso deles. Mas se caio nesses códigos xingue-lingue... Aportou no Brasil, já era. A coisa cai num limbo e com sorte o correio entrega.
Veja bem, sempre comprei tralhas Chinesas sem pressa de receber e tem dado certo. Só as duas últimas compras acabaram devolvidas e eu não sei porquê.
Ah, isso vc tem razão, quando comprei um scanner pelo ALIexpress o frete gratis me mostrou até o porto, eu sabia q tava no brasil, mas não sabia quando chegaria ! Isso é meio ruim ficar no escuro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante