EvandrPic escreveu:Pelo contrário, ficar é que é conformismo. Quem dera eu fosse mais novo, por volta dos meus 20 anos... me mandaria daqui!
O primeiro mundo também tem seus problemas? Bom, isso é o mesmo que dizer que o rico também tem problemas.. O que isso quer dizer? Nada!
Evandro, creio que tua condição de vida seja melhor que a minha, então, estou arrumando as minhas malas para morar na sua casa.
Falando sério, sabemos que em alguns aspectos a "Pátria amada", não é tão gentil. Por exemplo, se os fundadores do Google fossem brasileiros eles se dariam melhor montando uma dupla "de sertanejo universitário", do que a empresa de tecnologia.
Não vou continuar nessa discussão, mas a quem quiser ir, aproveita que ainda não temos outro planeta para ir. Afinal, quem m**** esse nosso, todo poluído!
Edit: Meus filhos querem estudar/trabalhar/morar fora do Brasil. Eu dou a maior força, mas já aviso que terão que se esforçar para serem melhores que a média (do povo) do país escolhido, se não, serão tecnicamente escravos de terceiro mundo, do qual o primeiro mundo tanto depende (e explora).
E como diria o Proex: .
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire