Meu querido blog
Então... Depois de passar dois dias em Shenzhen, cheguei ao meu destino na quinta passada, no final da tarde.
Hong Kong e Shenzhen são bem ocidentalizadas e não oferecem maiores problemas para um visitante ocidental. O esquema de metrôs dessas cidades é muito bom.
É claro que a influência Inglesa em HK deixa a cidade ainda mais favorável para nós ocidentais. Já Shenzhen é mais complicado um pouco.
Quanto a preços de coisas mais populares tipo celulares até R$ 2000,00, o Brasil chega a ser mais barato. Não vale o transtorno do transporte e alfândega.
Talvez produtos mais elitizados como IPhone valha a pena, mas não é esse meu perfil social.
Bem, aqui no subúrbio de Ningbo, o que incomoda é o excesso de SeaFood. O povo come qualquer coisa que sai do mar. Eu não gosto dessas coisas, então tenho que ficar escolhendo o que comer.
Também tem a poluição do ar... Vou tentar postar uma foto. Como aqui muita coisa é bloqueada, não sei se vou conseguir.
A sorte que o Whats e o Skype são liberados e a rede 4G do chip qe comprei no camelô funciona, assim não perco contato com minha família.
Uma abração!

"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire