Já mencionei algo aqui, mas não foi dito muita coisa:
Re: Validade dos diplomas fora do Brasil. No seu caso, 2 meses parece ser um trabalho em carater temporário, mas profissionalmente sempre acho que vale a pena, se isso não significar sacrificar ou abdicar de algo.
Pesquizei bastante, e cheguei a ficar estressado na dúvida sobre decidir qual a decisão correta, mas vi que para minha família ( mulher e 2 filhos pequenos ) não seria vantajoso morar numa provincia ao sul, longe da capital, onde ninguem falava uma lingua europeia ( inglês ou francês ) e ainda o povo tinha a fama de ser mal-educado.
Na ocasião, o salário minimo na China era de aproximadamente 100 dolares, e me foi oferecido um Flat mobiliado, passadeira, passagem de ida, e um salario que lá seria para classe media alta, mas se convertesse em Reais, não seria muito mais que um salario decente por aqui, algo que eu já tinha...ou seja, financeiramente não foi nenhum atrativo.
Enfim, cada caso depende de cada um, mas se eu fosse solteiro, teria ido sem dúvida...
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."