Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
mastk escreveu:Acho curioso a pobreza do pessal que ao saber do monopolio do windows e realmente simpatizam pelo o Linux, atacam os usuarios, como se esse elitismo fosse resolver algums coisa, na verdade acho essa postura um dos maiores problemas da comunidade linux e do software livre em geral, justamente a usabilidade eh comprometida, uma animacao, suporte a gestos, aceleracoes.
Se eu fosse entrar nesse campo, radical como sou, seguiria as orientacoes do Stallman e estaria com um 386, fazendo os meus trabalhos de faculdade no Vim, com uma epson LX300, super feliz.
mastk escreveu:Ha varios outros softwares no ramo, gracas a Deus a esolha nao eh binaria, CS.
mastk escreveu:Acho curioso a pobreza do pessal que ao saber do monopolio do windows e realmente simpatizam pelo o Linux, atacam os usuarios, como se esse elitismo fosse resolver algums coisa, na verdade acho essa postura um dos maiores problemas da comunidade linux e do software livre em geral, justamente a usabilidade eh comprometida, uma animacao, suporte a gestos, aceleracoes.
eletroinf escreveu:As pessoas querem só o fácil, imediatismo e de preferência de graça
...Quanto ao tópico original, sempre que posso eu compro software (jogos inclusive), pois alguém trabalhou para fazê-lo e precisa viver também.
eletroinf escreveu:"As pessoas querem só o fácil, imediatismo e de preferência de graça
longo.251272 escreveu:Aqui na empresa usamos o OpenOffice. Sei que o da Office é bem mais completa, mas só usamos para abrir algum arquivos que recebemos e o open nos atende muito bem.
Estou tentando achar uma alternativa ao Windows CE, o Linux foi uma opção mas tive dificuldade em encontrar mão de obra para essa área, então ainda tenho vários projetos com Windows Embedded, já que não encontrei, com facilidade, Android e IOS em IP65 adequado para uso industrial ou na agropecuária, só tem fácil Windows CE 6 e 7, e o que vi de Android era xing ling, deu muito problema nos testes, apesar de barato.
norad58 escreveu:Mês passado acabei de instalar uma CPU industrial com um tal de Windows 32 Version 5.1 que é usado em "embarcados", o fabricante do equipamento me informou que essa versao substituiu o WindowsCE.
Se tiver contato com alguem da Microsoft, dá uma analisada neste Windows32.
O ambiente é muito similar ao WindowsXP, parece que fizeram um "limpa" no S.O. e só utilizaram o que era necessário.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante