Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
vtrx escreveu:E o que quer dizer com FTC, chrdcv?
Fica Tentando que Consegue.
mastk escreveu:Eu nunca vi Ciencia da Computacao como algo serio, dado que a Informatica eh uma coisa muito nova, me admirar eu ver a coisa nesse pe, antes de eu ter cabelos brancos, perai, eu ja tenho cabelos brancos.
Chrdcv, vc estuda Ciencias da Computacao ou cursa/corsou algo similar?
mastk
Dword
Enviada: Dom Mai 27, 2012 8:40 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Eu nunca vi Ciencia da Computacao como algo serio, dado que a Informatica eh uma coisa muito nova, me admirar eu ver a coisa nesse pe, antes de eu ter cabelos brancos, perai, eu ja tenho cabelos brancos.
mastk
Dword
Enviada: Dom Mai 27, 2012 8:40 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Eu nunca vi Ciencia da Computacao como algo serio, dado que a Informatica eh uma coisa muito nova, me admirar eu ver a coisa nesse pe, antes de eu ter cabelos brancos, perai, eu ja tenho cabelos brancos.
O que é sério pra você?
Aliás, você é sério? Você existe?
Serio, em termos de uma faculdade a ser cursada, uma que tenha utilidade publica direta, tipo Engenharias, Medicina e outros, já não vejo seriamente, Engenharia Florestal, Engenharia de Producação e Ciencias da Computação
mastk escreveu:40 anos é pouco tempo.O que é sério pra você?
Aliás, você é sério? Você existe?
Serio, em termos de uma faculdade a ser cursada, uma que tenha utilidade publica direta, tipo Engenharias, Medicina e outros, já não vejo seriamente, Engenharia Florestal, Engenharia de Producação e Ciencias da Computação, o ultimo em especial por julgar que todo o curso seja uma variante da engenharia elétrica e tal como o enigma perguntou, pensava que eram obras de engenheiros, ou matematicos que vieram para esse lado da força.
Se eu sou serio? Depende, quase sempre sim.
Se eu existo? Olha, eu espero que sim, de verdade, mesmo!
mastk escreveu:É uma visão que tenho dela, e é um criterio estranho sim. O enigma entendeu bem o ponto.
E o criterio de serio e bobo seria, qual o diferença entre um e outro, Engenheiro elétrico/Cientista da computação, qual curso é mais eficiente e focado no mercado? Entende, mas tal opnião é fruto de falta de conhecimento, com esses livros que estão aparecendo são muito interresantes e são dessa area, se bem que ainda considero parte da engenharia e não uma coisa aparte, sacou?
Mecatronica é outra coisa que não levo muito a serio, no Senai que estudei apareceu tecnologo em Mecatronica, e os caras eram umas piadas, já que envolviam duas materias classicas da escola, e povo da eletronia e o pessoal da mecanica sempre ficavamos disputanto quem eram mais inteligente, profissional e habilidoso, o pessoal da mecatronica, basicamente sabiam uma eletronica fraquinha frente a quem estudava só isso por 2 anos, e igualmente na mecanica, e ai ficava a pergunta, qual a desses caras? Mas se o mercado precisa, então beleza.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante