Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
andre_teprom escreveu:É realmente uma notícia triste para quem ainda sobrevive da eletrônica no RJ; chega a ser quase um retrato do desamparo do setor.
É certo que não terá um substituto para cobrir essa lacuna no mercado de componentes, até porque não se monta um acervo da noite pro dia.
+++
eu perguntei prá ele como ele tinha CI da S!D prá vender, e com um sorriso meio amarelo disse que o estoque era muito grande
xultz
Enviada: Dom Abr 29, 2012 9:20 pm Assunto:
Aqui em Curitiba, tem loja que você pergunta "tem o CI tal?" e o vendedor pergunta "prá qual aparelho que é?". Ou seja, eles só têm componentes usados para manutenção.
Tem outra loja que há uns dois meses fui comprar um componente TTL prá trabalho da faculdade, e era um CI da S!D Microeletrônica. Caceta, a S!D fechou há uns 15 anos ou mais! Por coincidência tava passando o dono da loja, eu perguntei prá ele como ele tinha CI da S!D prá vender, e com um sorriso meio amarelo disse que o estoque era muito grande. Mentira, foi tirado de alguma sucata prá vender.
Há algum tempo que já compro minhas peças via internet, em lojas de SP e da China, devido a dificuldade de se encontrar as peças, mas o correio da China pra cá leva entre 1 e 2 meses. Minha última compra já tem quase dois meses e ainda não chegou.
RAWeigel escreveu:Cariocas!
Vocês não conhecem as lojas da região de Cascadura?
A muito tempo não perco meu tempo indo para o centro.
MOR_AL escreveu:Qual é o nome das ruas de lojas de eletrônica? E o Bairro?
Qual é a dica?
[]'s
MOR_AL
xultz escreveu: .....Por coincidência tava passando o dono da loja, eu perguntei prá ele como ele tinha CI da S!D prá vender, e com um sorriso meio amarelo disse que o estoque era muito grande. .....
RAWeigel escreveu:Fica tudo em uma única rua Silva Gomes. Passeie pelo Google Street.
Estacionamento fica em frente ao numero 22.
Começe pela lojinha de sucata no numero 43 e vai voltando.
Termine na D. Helder Camara (Antiga suburbana) comendo um "joelho de queijo/presunto" com caldo de cana, na Pastelaria Oriental (num 10304 - subida do viaduto).
Quando for, avisa para nos encontrarmos lá.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante