Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
tcpipchip escreveu:...Coloquei em modo sleep com WAKE UP quando ocorre interrupção pela serial...
EvandrPic escreveu:Tudo bem que são informações da Microchip...
Mas seja objetivo, coloque as informações que contradizem isso (coerentes)...![]()
http://www.microchip.com/en_us/technology/xlp/fabim escreveu:HC908 escreveu:Obs. TEM PICS COM CONSUMO MENOR Q OS MSP430.
TENHO PIC18F46J50
Me desculpe irmãozinho, mais de informações coerentes.
olhe as tabelas de uW@mhz dos msp e do pic sugestionado...
até nisso os pic perdem, hehehe
HC908 escreveu:...
Falando serio, tenho dois produtos q funcionam com duas pilhas Energizer Ultimate Lithium. Fiz um projeto utilizando MSP, + tive q mudar para o PIC por seguinte característica. O meu dispositivo passa o tempo todo dormindo q só acorda por 100ms e transmiti informação via RF. Na pratica o consumo médio do MSP430 dormindo foi maior que o PIC.Com relação ao tempo de execução o MSP430 foi melhor. Como o meu produto no faz nada e sim só dormir e acorda uma vez por mês o pic saiu em vantagem. PCI suporta tanto o PIC quanto o MSP430. + obtei por usar o PIC neste caso. Aplicação de baixo consumo eu uso PIC, agora se sua aplicação precisar de muita interrupção externa é melhor usar os MSP430, pois os recursos são melhores. Bom pessoal esta foi minha experiência com PIC em baixo consumo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante