USB vs ETHERNET(UDP)

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor msamsoniuk » 16 Dez 2011 08:09

poutz! ateh o fabim jah saiu dessa hein... desapega! huahuahua

jorgeluiz escreveu:nao entendo porque tanto odio pela Microchip. Parece ate' aquela estorias de botar ratos e baratas dentro das garrafas de coca-cola, so' pra difamar o produto. Pics servem pra um monte de projetos simples e ate' meio complicados. Tenho culpa se meu clientes so' pedem chocadeiras, temporizadores, barometros, relogios e displays de leds? Porque usar um processador de 32 bits pra fazer termometro com com lm35, que ja' tem um erro de +/- 0,5 grau Centrigrado de fabrica?
msamsoniuk
Dword

Mensagempor xultz » 16 Dez 2011 11:35

nao entendo porque tanto odio pela Microchip. Parece ate' aquela estorias de botar ratos e baratas dentro das garrafas de coca-cola, so' pra difamar o produto. Pics servem pra um monte de projetos simples e ate' meio complicados. Tenho culpa se meu clientes so' pedem chocadeiras, temporizadores, barometros, relogios e displays de leds? Porque usar um processador de 32 bits pra fazer termometro com com lm35, que ja' tem um erro de +/- 0,5 grau Centrigrado de fabrica?

Pelo mesmo motivo que todos odeiam o Restart.
Se o Restart não fizesse sucesso, tivesse uma meia dúzia de meninas desmioladas como fãs, e tocassem somente nos locais onde os pré-adolescentes frequentam (que não sei onde é), ninguém alimentaria sentimento nenhum por eles. As roupas coloridas seriam chamadas de "atitude", e o que eles tocam como "estilo musical". Algum sociólogo até arriscaria dizer que "eles são a nova contra-cultura: os hippies vieram para mostrar ao mundo que havia mais do que ternos cinza, os punks vieram prá mostrar que há mais que paz, amor e alface, mas até os punks viraram lugar-comum, e hoje as bandas coloridas fazem o protesto contra o lugar comum. O tom da música também mostra a que vieram, misturar o rock com temas românticos para mostrar que não existe nada pré-estabelecido que não possa ser reformulado".
Mas o que acontece: você liga a TV e eles estão lá, ofendendo os nossos olhos, sai na rua e vê aquele monte de pré-adolescente usando a mesma moda, liga o rádio e aquela porcaria ofende nossos ouvidos, e por fim acaba descobrindo o que eles realmente são: um bando de viadinhos que tocam um rockzinho mequetrefe com letras de corno.
Tudo isso dá motivo de sobra prá gritar em alto e bom tom: EU ODEIO O RESTART!!!

A mesma coisa aconteceu com a Microchip.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor EvandrPic » 17 Dez 2011 11:01

O que me deixa mais pu#% é que esses viadinhos pegam mais mulher que eu... :oops:
Mulheres que eu nem sei se existem pois eu só acreditaria nelas se eu pudesse pegar..

Ellen Jabour e um Reset... ops, Restart...
Imagem

xultz escreveu:
nao entendo porque tanto odio pela Microchip. Parece ate' aquela estorias de botar ratos e baratas dentro das garrafas de coca-cola, so' pra difamar o produto. Pics servem pra um monte de projetos simples e ate' meio complicados. Tenho culpa se meu clientes so' pedem chocadeiras, temporizadores, barometros, relogios e displays de leds? Porque usar um processador de 32 bits pra fazer termometro com com lm35, que ja' tem um erro de +/- 0,5 grau Centrigrado de fabrica?

Se o Restart não fizesse sucesso, tivesse uma meia dúzia de meninas desmioladas como fãs, e tocassem somente nos locais onde os pré-adolescentes frequentam (que não sei onde é), ninguém alimentaria sentimento nenhum por eles. As roupas coloridas seriam chamadas de "atitude", e o que eles tocam como "estilo musical". Algum sociólogo até arriscaria dizer que "eles são a nova contra-cultura: os hippies vieram para mostrar ao mundo que havia mais do que ternos cinza, os punks vieram prá mostrar que há mais que paz, amor e alface, mas até os punks viraram lugar-comum, e hoje as bandas coloridas fazem o protesto contra o lugar comum. O tom da música também mostra a que vieram, misturar o rock com temas românticos para mostrar que não existe nada pré-estabelecido que não possa ser reformulado".
Mas o que acontece: você liga a TV e eles estão lá, ofendendo os nossos olhos, sai na rua e vê aquele monte de pré-adolescente usando a mesma moda, liga o rádio e aquela porcaria ofende nossos ouvidos, e por fim acaba descobrindo o que eles realmente são: um bando de viadinhos que tocam um rockzinho mequetrefe com letras de corno.
Tudo isso dá motivo de sobra prá gritar em alto e bom tom: EU ODEIO O RESTART!!!

EvandrPic
Dword

Mensagempor pbernardi » 17 Dez 2011 11:20

Eth x USB ---> uChip x Freescale ---> Restart

Os assuntos mudam rápido nesse tópico, não? :lol:
But to us there is but one God, plus or minus one - Corinthians 8:6±2. (xkcd.com)
pbernardi
Word

Mensagempor xultz » 17 Dez 2011 12:08

Cara, eu aprendi que quem gosta de homem é viado.
Mulher gosta é de dinheiro.

Há quem diga que quem gosta de dinheiro é advogado, mulher gosta é de porrada, mas eu discordo. O exemplo que você citou mostra claramente isto: como um passivo como aquele piá viado vai levantar a mão prá fazer qualquer coisa?
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor jorgeluiz » 17 Dez 2011 13:57

Entao pic e' igual ao Restart? Huahuahua. Se meu projetos vendesse tanto quanto essa m**** de conjunto vende cds, nao me importaria que chamasse pic nem de Amado Batista.
jorgeluiz
Byte

Mensagempor chrdcv » 17 Dez 2011 19:06

xultz escreveu:

Cara, eu gosto de Restart, e não vejo nádegas contra o Pê-Lanca ter ficado com aqula loira velhota aguada horríiiiivel. Achei uma "**** falta de sacanagem" sua referência à banda. Aviso porém que vc "mecheu com a família errada: a família Restart não desiste nunca!!!". Termino o meu post dizendo que não o considero mais vc como o meu miguxi e que vou xingá-lo "muito no twitter"...
chrdcv
Dword

Mensagempor fabim » 17 Dez 2011 22:38

Poha, vocês estão se mostrando uns viadinhos estranhos, que acompanham muito bandas de viadinhos mais estranhos ainda..
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor chrdcv » 17 Dez 2011 22:46

fabim escreveu:Poha, vocês estão se mostrando uns viadinhos estranhos, que acompanham muito bandas de viadinhos mais estranhos ainda..

hehehe olha o bob psicótico:
http://www.youtube.com/watch?v=OVgNLDCvq1o
chrdcv
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 17 Dez 2011 23:41

exceto pelo fabim, o resto do forum parece que nao evoluiu muito nos meses que estive distante... vou botar um highway to hell aqui e voltar para casa! adeus a todos! (:

fabim escreveu:Poha, vocês estão se mostrando uns viadinhos estranhos, que acompanham muito bandas de viadinhos mais estranhos ainda..
msamsoniuk
Dword

Mensagempor chrdcv » 18 Dez 2011 12:02

Ô louco Sam%$% eu estava só brincando com o Xultz!

Agora vai sair justamente no momento que eu ia postar umas dúvidas a respeito boot do Coldfire V2 52227x ?
chrdcv
Dword

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais