nao entendo porque tanto odio pela Microchip. Parece ate' aquela estorias de botar ratos e baratas dentro das garrafas de coca-cola, so' pra difamar o produto. Pics servem pra um monte de projetos simples e ate' meio complicados. Tenho culpa se meu clientes so' pedem chocadeiras, temporizadores, barometros, relogios e displays de leds? Porque usar um processador de 32 bits pra fazer termometro com com lm35, que ja' tem um erro de +/- 0,5 grau Centrigrado de fabrica?
Pelo mesmo motivo que todos odeiam o Restart.
Se o Restart não fizesse sucesso, tivesse uma meia dúzia de meninas desmioladas como fãs, e tocassem somente nos locais onde os pré-adolescentes frequentam (que não sei onde é), ninguém alimentaria sentimento nenhum por eles. As roupas coloridas seriam chamadas de "atitude", e o que eles tocam como "estilo musical". Algum sociólogo até arriscaria dizer que "eles são a nova contra-cultura: os hippies vieram para mostrar ao mundo que havia mais do que ternos cinza, os punks vieram prá mostrar que há mais que paz, amor e alface, mas até os punks viraram lugar-comum, e hoje as bandas coloridas fazem o protesto contra o lugar comum. O tom da música também mostra a que vieram, misturar o rock com temas românticos para mostrar que não existe nada pré-estabelecido que não possa ser reformulado".
Mas o que acontece: você liga a TV e eles estão lá, ofendendo os nossos olhos, sai na rua e vê aquele monte de pré-adolescente usando a mesma moda, liga o rádio e aquela porcaria ofende nossos ouvidos, e por fim acaba descobrindo o que eles realmente são: um bando de viadinhos que tocam um rockzinho mequetrefe com letras de corno.
Tudo isso dá motivo de sobra prá gritar em alto e bom tom: EU ODEIO O RESTART!!!
A mesma coisa aconteceu com a Microchip.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.