Fórum sobre desenvolvimento de sistemas embarcados: Hardware e Software, Tecnologias: Eletrônica digital e analógica, Microcontroladoras, Microprocessadores, Sistemas *NIX (Linux, BSD), Software embarcado Baremetal. Sem fins lucrativos.
Miguel, quanto tu está pagando essas peças de acrílico cortadas a laser?
Pq pelo preço que tá custando isso aqui em Blumenau, daria pra mandar fazer de aluminío. O caro - pra essas quantidades - é o processo, o material pouco influencia no preço.
Pra fazer uma baixa bem barata em alumínio, poderia fazer 3 peças só com corte e dobra, rebitando-as. (A solda á algo que saí caro...)
Uma caixinha assim como te falei, fazendo umas 10 peças ficaria em uns R$ 40,00.... Usando a MegaStamp de Joenville ou talvez até aquela Alumetal aqui da cidade.
Ola Aquino, descobri que o pessoal estava me passando a faca...cheguei a pagar R$150,00
Ai fiquei feliz que achei depois por R$115,00
Entao mais feliz ainda que achei por R$30,00 Se tive interesse do contado, PVT ME
Mais mudanças no kit android...
Agora 2 laterais podem ser deconectadas e conectadas sem parafusos ou coisa parecida....
Assim, fica mais facil a inclusao de dispositivos no barramento miniPCI da placa.
TCPIPCHIP