Receptor da Sky reiniciando...

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Receptor da Sky reiniciando...

Mensagempor KrafT » 21 Jul 2011 18:23

O meu receptor da Sky (obviamente não HD) é Philips e periodicamente ele congela a imagem, o som continua por alguns segundos e em seguida dá a mensagem "Aguarde, reiniciando..." (em ingles) e reseta, voltando ao canal 200.

Já olhei os contatos do cabos, do cartão e não parece ter nada anormal.

A Sky quer cobrar para mandar um técnico, mas se é para pagar um técnico, eu troco para Embratel, mas não dou esse gostinho para eles...

Que será? Sinal ruim?
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Re: Receptor da Sky reiniciando...

Mensagempor andre_luis » 21 Jul 2011 23:48

Se o receptor é seu e foi adquirido da SKY, deve haver um prazo de garantia.
Se for da SKY, esta sob regime de comodato, e assim são obrigados a consertar sem qualquer onus da sua parte.

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Re: Receptor da Sky reiniciando...

Mensagempor Rodrigo_P_A » 22 Jul 2011 09:31

KrafT escreveu:O meu receptor da Sky (obviamente não HD) é Philips e periodicamente ele congela a imagem, o som continua por alguns segundos e em seguida dá a mensagem "Aguarde, reiniciando..." (em ingles) e reseta, voltando ao canal 200.

Já olhei os contatos do cabos, do cartão e não parece ter nada anormal.

A Sky quer cobrar para mandar um técnico, mas se é para pagar um técnico, eu troco para Embratel, mas não dou esse gostinho para eles...

Que será? Sinal ruim?

Liga lá e fala que quer cancelar e colocar Embratel que eles diminuem o preço da assinatura e trocam teu aparelho.

Lá em casa aconteceu isso, eu liguei querendo cancelar, ganhei um ponto adicional e um aparelho HD.

Depois que vc começa assistir TV com o aparelho HD deles, é ruim assistir com um aparelho normal, aquele negócio de gravar, pausar, voltar, programar vicia demais.

eu nem sei mais o que é comercial de TV depois que eu coloquei este aparelho heheh
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor KrafT » 02 Ago 2011 22:01

Olha que legal!

Quatro tentativas pelo atendimento on-line sem sucesso, mais duas tentativas por telefone sem sucesso, e eu já havia desistido e me conformado em mudar para Via Embratel.

Aí, como tou matando tempo no hotel, (alé de ficar "floodando" o asm51) resolvi abrir uma reclamação no Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/1535930/s ... dicamente/

E não é que em menos de 3 horas ligaram lá em casa dizendo que vão enviar um tecnico na faixa?

"Tô de cara!"
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor Rodrigo_P_A » 02 Ago 2011 22:32

KrafT escreveu:Olha que legal!

Quatro tentativas pelo atendimento on-line sem sucesso, mais duas tentativas por telefone sem sucesso, e eu já havia desistido e me conformado em mudar para Via Embratel.

Aí, como tou matando tempo no hotel, (alé de ficar "floodando" o asm51) resolvi abrir uma reclamação no Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/1535930/s ... dicamente/

E não é que em menos de 3 horas ligaram lá em casa dizendo que vão enviar um tecnico na faixa?

"Tô de cara!"

Seguinte, eu estou admirado, pois eu nunca tive problemas com a SKY, já com a Embratel.....

pra vc ter idéia, eu tinha Sky, mudei pra embratel, sinal ficava falhando o aparelho HD num funciona direito, aí eu cancelei tudo e voltei pra SKy

eu só tinha resolvido mudar para Embratel pelo preço, mas num vale a pena, a SKY FUNCIONA!
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor KrafT » 03 Ago 2011 18:37

Resolvido...

Trocaram o receptor hoje e a principio está tudo certo.

Ponto para o ReclameAqui.
KrafT
Dword

Voltar para Assuntos Gerais