Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Jorge_Francisco escreveu:Eu contrato estudantes, porque rendem mais, são mais curiosos, e não são metidos a sabidões.
Eu posso ensiná-los a fazer do modo que eu quero.
Ao contrário de técnicos metido a sabe tudo, que acha que não deve mudar porque sempre está certo.
Sem contar que penso no lado social,hehehehe.
pbernardi escreveu:A empresa precisa de mão de obra, vai buscar onde? Se ela paga, é porque acha que vale a pena.
fabim escreveu:Jorge_Francisco escreveu:Eu contrato estudantes, porque rendem mais, são mais curiosos, e não são metidos a sabidões.
Eu posso ensiná-los a fazer do modo que eu quero.
Ao contrário de técnicos metido a sabe tudo, que acha que não deve mudar porque sempre está certo.
Sem contar que penso no lado social,hehehehe.
Se eu fosse o patrão do mastk o colocaria para correr da empresa, se eu fosse seu funcionário iria te quebrar dentro de alguns meses..
Todos que sabem menos que os outros, acha que os outros são sabidões!!
Eu sempre fui do tipo, estou errado ? Prove, eu provo que estou certo !!
Num é atoa que até hoje sempre fiz e venci..
Mastk, tire esses pensamentos de sua cabeça. Aproveite o salario e o tempo na empresa pra ficar fodastico, e absorver o maximo de conhecimento possivel.
Não seja como estudantes que trabalham pra empresas por troca de miséria apenas sendo curioso e esforçado, faça a diferença e quebre os concorrentes!!!
Menos o proex, ele é meu amigo !!!
mastk escreveu:Estudante em uma empresa é prejuizo, o cara esta mais cansado, o cara tem menos tempo então na ponta do lapis é dinheiro perdido certo?
Vcs acham que vale a pena ter um estudante como funcionario? Ou apoio-la financeiramente?
Não é melhor um tecnico fazendo 100 semanais que um estudante de engenharia fazendo 80?
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante