Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Andremp escreveu:
A microchip tem todo código pro pic e o driver para quem quiser usar o esquema cdc, está na AN956. (lembrando que qualquer esquema cdc, hid, msd... tem um VID e um PID). Eles tem um contrato aqui: http://www.microchip.com/stellent/groups/sitecomm_sg/documents/market_communication/en025058.pdf
para quem quiser usar o VID deles GRATUITAMENTE, então eles mandam um PID pro seu produto, porém só serve para sua "produção inicial" (dependendo do produto a inicial é muito menor) passando de 10mil produtos o contrato está automaticamente terminado e você terá que comprar seu próprio VID para os proximos a serem produzidos, dependendo do produto U$2mil pode ser muito pra quem vive em R$.
Alguem pode me confirmar se eu li direito o contrato? não intendi o que eles querem dizer na 3.a "for internal development purposes" é só pra usa em casa? hehehe
Andremp escreveu:ahhh agora to entendendo porque me indicaram o FTDI, só uma dúvida quero saber se é isso,
ele funciona criando uma nova serial COMx no pc, e o chip emula uma serial que posso usar no PIC? Fazendo com que o pic e meu programa só vejam serial?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante