Display LCD VIM404

Componentes, Dispositivos, Equipamentos, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie

Display LCD VIM404

Mensagempor ivan braga » 03 Abr 2011 22:17

Boa noite a todos.

O meu problema é que não encontro este bendito componente para comprar aqui no Brasil, se existe não consigo localizar quem o tenha para venda.

Então o que me sobrou e tentar importar, mais ai tenho outro problema, nunca comprei nada nesta condição "importando", vejo que muitos aqui fazem isso quase o tempo todo, mais tenho receio de fazer 'M...'.

Então se possível gostaria da ajuda de algum companheiro para fazer tal compra, digo, como proceder, como pagar, e mais importante onde comprar, tenho visto que este componente aparece tanto na DIGIKEY quanto na MOUSER porem nenhuma delas têm em estoque.

Como não posso substituir este componente por outro, pois tenho que consertar algumas placas com ele e também dar continuação fabricando outras.

Inicialmente preciso de 50 peças, se por acaso alguém for fazer alguma compra nestas empresas citadas, ficaria agradecido se puder incluir meu pedido, e claro informe o quanto deverei pagar pelos componentes e o serviço.

Desde já agradeço.

Ivan

http://www.4shared.com/document/5gIMRKK ... 04-DP.html
"Mesmo o objeto mais inanimado tem movimento suficiente para ficar na sua frente e provocar um acidente."
"Even the most inanimate object has enough movement to stand in your way and cause an accident."
ivan braga
Nibble

Voltar para Componentes\Equipamentos Eletrônicos