por jow » 17 Jan 2007 07:05
Então...não estou no modo monitor não, somente uso para gravá-lo com uma plaquinha que tenho aqui.....depois ponho o uC no circuito e blz....
Agora, o lance dos vetores...não estou utilizando nenhuma interrupção neste projeto e o de RESET não tenho certeza, pois o projeto não foi do "zero", pois o CodeWarrior cria algumas coisas no Project Wizard, certo? aí verifiquei no .prm e ele indica uma rotina "_StarTup" que achei dentro do "Start08.c" também criado por ele...Foi aí que gerou duvida, pois não consegui descobrir o valor carregado no vetor RESET, porém acredito que só isso não faria ele entrar no MON, faria? Não sei...e os outros 3 pinos que utilizo como saída (PTA3, PTB4 e PTB5) não funcionariam em MON, certo?
daí, continuo sem uma conclusão do quepode estar ocorrendo....Quando voce configura o AD NUNCA viu nada disso ocorrendo? Tipo um tensão indesejável quando seu circuito, por exemplo, colocava zero na entrada do AD?
valeu por enquanto, se tiver uma idéia de teste que eu ainda não tenha feito, me manda que eu faço e reporto aí pra gente.....