andre_teprom escreveu:...Ótima ideia, mas como faço a comutação física?...
itamar,
Esse componente pode ser uma chave analógica comum, cuja especificação sugira por exemplo "relay replacement", como esta abaixo :
http://datasheets.maxim-ic.com/en/ds/MA ... AX4660.pdf
Estas chaves são comumente usadas em circuitos digitais....como seria o código fonte? teria que tratar como uma interrupção certo? e nesse caso como ficam as leituras dos sensores e a exibição das menssagens no LCD?...
No caso, vai depender de como foi implementado.
De qualquer modo, como boa prática de programação, a estrutura do código deve ser implementada em camadas, e essa abstração permite que o restante do programa seja indiferente á essa função de chaveamento.
+++
caro andre_teprom, gostei da idéia de comutar o PWM. na verdade até havia pensado antes e tentei fazer isso, mas como eu tenho que chamar uma função tipo "comute para PWM 1" e após algum tempo(antes da outra resistência esfriar) chamar outra "comute para PWM 2" eu faço com que o PIC "esqueça" de gerenciar os sensores(que não estão ligados ao RB0/int e por isso não podem gerar um interrupção com mais prioridade). como eu deveria fazer pra comutar esse PWM por soft sem fazer com o PIC esqueça do "dever" dele ?