Brasileiro é mesmo uma m****

Coloque aqui sua bronca

Moderadores: 51, Renie

Brasileiro é mesmo uma m****

Mensagempor loser_13 » 12 Jan 2007 14:34

Belesa , então vim reclamar daquele brasileiro que trabalha com eletrônica ou dis que trabalha e fica pedindo um monte de amostra e nem sabe praque vai usalas so pede por que é free , acredito que isso esteja dificultando o trabalho daqueles que realmente precisam dessas amostras , só por que é Free não quer dizer que voce deva pedir , isso engloba tambem Kits de desenvolvimento Free no caso dos PSoC so por que era Free um milhão de nego pediu , muita gente nem analizou o PSoC em si e nem se é viavel trabalhar com o mesmo so pediu por que é Free.
Ou seja use o bom senso na hora de pedir amostras ou Kits Free

Falou
Loser
loser_13
Bit

Mensagempor zero » 12 Jan 2007 14:52

e da para pedir amostra é ? como ??
Roberto
Técnico Eletrônico - PEM
zero
Nibble

Mensagempor Nightcrawler » 13 Jan 2007 02:06

Loser, de uma atenção especial na hora de escrever. Isso é muito importante. Use o bom sensor na hora de digitar um texto também.
Diego
Nightcrawler
Byte

Mensagempor enigmabox » 13 Jan 2007 08:56

Amostra grátis só se for de remédio......
enigmabox

Mensagempor lucaszampar » 13 Jan 2007 09:51

Caro Loser,

Eu fui um dos primeiros a receber a amostra do kit, mas por enquanto não gravei nada com ele. Apenas testei para ver se estava tudo ok. Assim que sobrar um tempo eu VOU estudar o PSoc...
O motivo para não estudar neste momento: Trabalho. Tenho muitos projetos em andamento, pouco tempo para minha vida pessoal... atualmente acordo às 6:00 e vou parar de trabalhar as 20:00.... e você ainda vem me chamar de m****? (Estou dizendo isso pois você mesmo disse que quem faz isso é um m****...)
Não ia perder tempo respondendo este post, mas só escrevi para dar um toque para você, cuidado com a forma que expõe suas idéias... Não estou dizendo que está errado, mas também não está certo em generalizar....

um grande abraço,

Lucas
lucaszampar
Byte

Mensagempor jeanfernandes » 13 Jan 2007 12:29

Loser

Depende da política do sujeito. Você tem algum caso especial de reclamação de fornecedor sobre o excesso de pedidos para produtos free....

Jean.
Jean P. Fernandes - Eng. Eletrônico - (83) 2102-2116 - APEL - www.apel.com.br - Campina Grande - PB
jeanfernandes
Word

Mensagempor brasilma » 13 Jan 2007 13:23

O Loser tem razão no caso de pessoas que solicitam sem que tenham a minima chance de fazer alguma coisa de útil com as amostras, isso realmente é um desperdicio da boa vontade dos fabricantes, e uma questão de falta de bom senso.

Por outro lado, os fabricantes que oferecem amostras, já sabendo de tais circustâncias, podem e devem criar mecanismos para que as amostras não sejam desperdiçadas, chagando a mãos de quem não precisa e faltando para outros.

A conclusão é que caso ocorra um fato assim o erro está nos dois lados.
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor zero » 13 Jan 2007 14:27

eu tb quero uma amostrinha hehehe
Roberto
Técnico Eletrônico - PEM
zero
Nibble

Mensagempor Msconfig » 13 Jan 2007 17:54

O loser_13 é um perdedor azarado, kkkkkkkkkkkkkk!!! :wink:
Msconfig
Byte

Mensagempor loser_13 » 15 Jan 2007 06:19

Bem de todos os argumentos colocados nenhum ira fazer eu mudar de opinião pelo simples motivo de que se você não tem tempo para trabalhar com determinado componente novo deve primeiro arrumar o tempo e depois correr atras deles , senão eles correm o sério risco de ficar na gaveta cheios de peira e ainda dificultam as coisas para quem realmente está trabalhando com eles , e não estava me referindo a ninquem em especial quando coloquei essa reclamação e sim a uma condição do povo brasileiro em geral , aqui onde eu trabalho nos fornecemos amostras de nossos produtos por um prazo determinado se o cliente estiver mesmo interessado dentro desse prazo geralmente ele efetua um pedido, isso serve como filtro pra evitar os "pidões" que nem sabem oque estão pedindo.
Falou
Loser
loser_13
Bit

Mensagempor rubenprom » 15 Jan 2007 09:16

Seguinte Lose13 , realmente vc deve ficar endiginado para quem pede toda hora uma amostra Free, eu sempre pedia, entrava nos sites dos fabricantes e sabe quantas amostras recebi?? NENHUMA, e nao seja por isso que vou ofender as pessoas chamando elas de m****, porque mesmo eu na facutade nao tendo todos os materiais necessarios, consegui desenvolver meus estudos e pesquisas sem necessidade de toda ora estar construindo um kit ou um circuito. Hoje trabalho como projetista na area de microcontroladores, e esses fabricantes que dão amostras normalmente dão a empressas que tenham certeza que vao comprar seus produtos.

Bom, espero voce nao se "ofenda" com isso

Ruben
rubenprom
Byte

Mensagempor loser_13 » 15 Jan 2007 11:33

Ruben , as amostras que eu preciso para meus estudos da faculdade eu consequi através do programa estudantil de aliança que existe na maioria das empresas multinacionais de MCU , nunca tive problema com isso , até os kits muitas vezes são disponibilizados gratuitamente " através do abatimento de imposto" lei de incentivo a tecnologia a qual a freescale se valeu na hora de lançar a série nitron de MCU,e você está enganado quando dis que :"e esses fabricantes que dão amostras normalmente dão a empressas que tenham certeza que vao comprar seus produtos" pois muitas vezas elas são fornecidas para incentivar uma mudança de tecnologia adotada em novos projetos e não com a certeza de que vamos usar em nossos produtos OK , para o pessoal que estuda como eu em uma faculdade procurem se informar em relação aos programas de aliança com os fabricantes de MCU para terem amostras.

Falou
Loser
loser_13
Bit

Mensagempor eletroinf » 16 Jan 2007 08:41

Ahhhhh!! Esse é um ponto bem interessante!
Pra minoria que tá na faculdade tem essas, digamos, facilidades. Mas e pra pessoas, que nem eu, e muitos outros, que estão batalhando, que estudam muitas vezes bem mais que quem está numa faculdade ? Se eu contar o tempo que investi em estudo na área de eletrônica já fecha umas duas engenharias, e não sou reconhecido por isso. Pra conseguir uma amostra de componente é um sacrilégio. Tá aí mais um dom desse país: além de ser "anti-amostras", não valoriza as pessoas que se esforçam por conta própria (e que de quebra desoneram o medíocre sistema educacional).
eletroinf
Word

Mensagempor rubenprom » 16 Jan 2007 08:51

Eu tive a oportunidade de estudar numa facultade ate particular, mas eu apoio ao nosso colega eletroinf, a verdade é essa! e nao pelofato de eu poder tido essa oportuniadde vou dar as costas pra quem tb se interesa da eletronica, posto que na facultade eu tive muita gene Falcatrua metido a sabe tudo e no final era tudo decoreba

valeu
rubenprom
Byte

Mensagempor loser_13 » 16 Jan 2007 09:18

Acredito que o pessoal fugiu da questão central , que são , aqueles que pedem amostras e não as utilizam pedem somente por pedir, antes de responderem analizem a questão central OK.

Falou
Loser
loser_13
Bit

Próximo

Voltar para Boca no trombone