Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
_blackmore_ escreveu:as vezes esse papo de mandar de volta ... o governo não pode simplesmente fazer isso ... ele cobram um imposto muito alto justamente para desestimular vc a comprar lá fora e caso compre que ele receba por isso.
Eu não vejo lógica em devolver assim do nada.
Marcelo Samsoniuk escreveu:nao eh a receita que devolve, eh a transportadora. o problema eh que a transportadora paga o imposto antecipadamente e muitas vezes o cliente se recusa a pagar o imposto e a transportadora fica no prejuizo. entao se vc nao tem cadastro e a transportadora nao consegue entrar em contato com vc para confirmar se vc vai ou nao pagar o imposto, a encomenda volta como destinatario nao encontrado e outro alguem paga o prejuizo.
Renato_mcl escreveu:Marcelo Samsoniuk escreveu:nao eh a receita que devolve, eh a transportadora. o problema eh que a transportadora paga o imposto antecipadamente e muitas vezes o cliente se recusa a pagar o imposto e a transportadora fica no prejuizo. entao se vc nao tem cadastro e a transportadora nao consegue entrar em contato com vc para confirmar se vc vai ou nao pagar o imposto, a encomenda volta como destinatario nao encontrado e outro alguem paga o prejuizo.
Que transportadora enrolada, os caras pegam o produto para determinado local e não anotam o endereço do destinatário?
Outra dúvida, caso eu opte por importar o osciloscópio, posso fazer o pagamento com cartão Visa da minha filha e o pedido no meu nome?
Eu já li não sei onde que é melhor pagar via paypal, mas arrumar outro troço para ficar pagando taxa anual sem usar é bravo.
Renato
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante