Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Jozias del Rios escreveu:Dá pra colocar o sistema de Bulk Ink nessa Epson T25? O pigmento durabright ultra é compatível com sistema bulk ink?
Tava olhando a resolução desta impressora: 1440dpi são 0,7mils ... parece ser o melhor método possível de se confeccionar PCI em protótipo ou é "impressão" minha?
NEON escreveu:Se alguém está interessado modificar esta impressora T25, eu faço a documentação.
Wagner de Queiroz em Abr 08, 2010 escreveu:
Regis, Ainda tem essa impressora HP adaptada funcionando? eu tive uma ideia, que tal vc imprimir a placa normalmente nela, depois disso com a tinta ainda umida, espalhar toner de impressora em cima. o toner é um pó e com a umidade da tinta, vai ficar preso por ela, dai coloca ela no calor. o calor faz a tinta evaporar e fica os pigmentos da tinta e o toner derretido no cobre, dai tenta ver se da certo na corrosao.
regiscruz em Fev 02, 2010 escreveu:Depois disso tudo eu não me dei por vencido, eu segui a idéia de um outro gênio (aliás um brasileiro) que acredito que passou pela mesma decepção que eu, a diferença é que ele é mais criativo.
O esquema é o seguinte, eu peguei a placa e coloquei uma camada bem fininha de toner, simplesmente soltei ela encima de um prato com toner, posicionei e imprimi encima do pó, depois tirei o excesso com cuidado usando a estação de retrabalho no ar frio e depois aqueci com ar quente.
Ficou como se eu tivesse feito transferência térmica com papel, a diferença é que não da muita precisão mas para componente normais e chips do tipo PDIP funciona que é uma beleza.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante