por mdaj » 28 Out 2010 14:58
Olá, rona123!
Então, hoje de manhã descobri que uma parte do ruído que estava medindo já era captado pela própria ponta de prova sem a necessidade de eu fazer coisa alguma, ou seja o ruido está entre 100 e 200mVpp. Com valor médio em 3,3V msm.
Quanto aos LEDs USB e ERRO, eles nunca acendem mesmo (pelo menos não aqui nessa placa) . Eu segui o seu conselho e tentei simular alguns erros básicos de alimentação e o LED de ERRO não deu nem sinal de vida.
Quanto à explicação que vc me deu do jump, eu ainda não entendi direito não. Pelo que vc escreveu , uma posição depura e a outra grava, mas logo depois vc diz que um atraso pode estar causando o erro na posição 1. Mas se na posição 2 ele já depura e grava, e na 1 ele está gravando, e o fato de ele não depurar na posição 1 é defeito, ele faz a mesma coisa em ambas as posições do header (desculpa ser meio burro, mas não durmo direito há 3 noites! rs)
Quanto aos rabinhos, vc se refere às entradas de alimentação mesmo , não é?? (se for o caso, elas estão ligadas de acordo com o esquemático sim)
Muito obrigado por toda a força! Abraços!
MDAJ