Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
fabim escreveu:http://cache.freescale.com/files/dsp/doc/data_sheet/IMX51CEC.pdf
Marcelo, eu tinha me assustado com o preço do A8 da texas.
Fuçando ai, achei o menino em questão.
Pergunta 1. O que achou do bixo ?
Pergunta 2. Tem empresa no brasil que da conta de soldar isso ?
Pergunta 3. Code warrior mesmo ?
Pergunta 4. Seguinte, quero fazer uma main board. Qual vida util pra um cara desses ?
Pergunta 5. Esse cara vai ser pra medical aplications, com SO real time linux.
Como você é freescalheiro, e louco de pedra. Ninguém mais mió que você pra me ajudar nisso.
U$$25,64 FOB, pra 1 unidade.
Abraços
Fabim
fabim escreveu:Entendi.
Veja bem marcelo.
A minha idéia e a do die6o, é simplesmente o seguinte.
Criar uma placa mãe, com tudo que se utiliza no pior dos casos para nossa aplicação.
Nesta placa uma TFT de 16. bits 7", para algumas aplicações que ja temos em mente. E para outras aplicações uma TFT de 24 bits e de 12" a 26". Sempre utilizando esta mainboard. capiche ?
Meo setor não da pra inventar mais coisas, tipo. Para o que existe o que devo medir e conhecer, é aquilo e pronto. Não é possivel inventar nada.
O que eu iria fazer tambem, são deixar headers com pinos especiais, e portas com buffer´s.
Você pode me indicar algo do tipo ? Lembrando que.:
Eu não preciso de um powerpC, só que se o custo de um de 5ghz for coisa de alguns dolares a mais que o que eu indiquei que roda a 400mhz, eu vou usar um powerpc. Tendeu ?
Bom, eu descrevi basicamente o meu interesse.
Lembrando que é medical appliances, preciso de confiabilidade, susceptibilidade a emi/rfi - baixa, e que dane-se alguns dolares de diferença entre um de 200mhz e um de 500mhz, ou um de flashless e um de 2mB de flash.
Abraços, e muito obrigado pelo auxilio sam!!
rcakto escreveu:alguem poderia me arrumar um link onde vejo as diferencas entre cortex M* e cortex A*
Marcelo Samsoniuk escreveu:hahaha :Divan escreveu:Além do mais, o Marcelo não usa ARM. Logo, o assunto não é ARM.
rcakto escreveu:fabim, vlw... agora entendo pq o povo ama a freescale....
fabim escreveu:rcakto escreveu:fabim, vlw... agora entendo pq o povo ama a freescale....
Detalhe.
Cortex A8, não é de autoria freescale. É da ARM. Dona da Keil.
Esta tecnologia é usada pagando royalits. A TI e a FS que eu sei até o momento que tem esses caras.
FS é mais barato que a TI.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante