Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
rcakto escreveu:com base no LPC2478, seu uso e para LAN, mas existe alguma forma de converter seu modulo ethernet para wifi com uso de componentes externos ou não??
rcakto escreveu:vlw tcpip, no momento so matando curiosidade para possibilidades de aplicações... mas não teria algum modulo que aproveite o meu module ethernet interno e transforme para wifi não?? tipo zigbee ou algo do genero que tantos falam por ai??
rcakto escreveu:marcelo me arruma um tutorial onde fala qual a diferenca do phy to phy e do mac to mac??
rcakto escreveu:opa o LPC2478 tem os dois, posso me despreocupar com isso e adorei o modulo...64 doalres... acho que ta barato... e tem mais possibilidades de trabalho que o zigbee board que achei na net
rcakto escreveu:Marvel?? que isso??
ae tava futucando o pc antes dele reiniciar sozinho e achei um chip que tem essa opcao de lan para wifi igual o da connectone mas junto com comunicação GSM... achei F***, so não vejo beneficio em carregar um trambolho de todo tamanho na mao sendo que um celular e 10X menor que o exemplo mostrado...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante