Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
MarcusPonce escreveu:1) Os arquivos que seu micro doméstico não acha são os includes que vem com o Keil ou são os arquivos *.c ou *.h que você mesmo escreveu ?
2) Se o problema for com os arquivos que você escreveu, enquanto você vai montando o projeto você coloca um caminho absoluto, ex: #include "c:\proj\ad\meu.h" ??
Se for isso, deveria ser um caminho relativo. No exemplo anterior, supondo que seu projeto está sendo criado dentro de c:\proj e lá tem o main.c que contém a função main() (por exemplo) e dentro dele você quer colocar o include do meu.h que está dentro da pasta "ad" então o include correto deveria ser #include ".\ad\meu.h"
3) ou o sintoma é outro ?
proex escreveu:Esse menino não aprende ou é cabeça dura. Talves os dois ao mesmo tempo.
Já expliquei pra ele isso, agora esta perguntando de novo.
proex escreveu:Ok, vamos lá então......tudo de novo.
Primeiro passo: Nunca, jamais, em hipótese alguma crie projetos no Desktop.
.
Marcelo Samsoniuk escreveu:nossa, o keil ainda nao sabe trabalhar com diretorios relativos? que vergonha...proex escreveu:Ok, vamos lá então......tudo de novo.
.
proex escreveu:Marcelo Samsoniuk escreveu:nossa, o keil ainda nao sabe trabalhar com diretorios relativos? que vergonha...proex escreveu:Ok, vamos lá então......tudo de novo.
.
Saber ele sabe, quem nao sabe é o Fabim.
Comigo nao acontece isso.
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante