C-18 Compilar exemplo "USB Device - CDC - Serial Emulat

Software e Hardware para uC PIC

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

C-18 Compilar exemplo "USB Device - CDC - Serial Emulat

Mensagempor Andre_Cruz » 26 Jul 2010 16:47

Pessoal estou me aventurando com o compilador C-18 e USB.

Gostaria de saber se alguém conseguiu compilar o projeto "USB Device - CDC - Serial Emulator" disponibilizado pela microchip, sem exibir nem um warning e nem um erro !

Estou tentando a dois dias e ainda não consegui !!

Agradeço desde já.

André Cruz
Andre_Cruz
Word

Mensagempor marcelo campos » 27 Jul 2010 08:47

Compila sim e funciona perfeitamente, tem como você postar as mensagens de erro/ warning e o modelo do PIC ?
marcelo campos
Word

Mensagempor Andre_Cruz » 27 Jul 2010 18:38

Marcelo,

Antes de postar eu testei em dois computadores instalados o C18, e nos dois dava erro, no terceiro computador que eu testei, compilou sem problema.

Agora estou na luta pra fazer funcionar rsrsrsss

Observação: Estou tentando fazer funcionar no Proteus 7.

Obrigado

André Cruz
Andre_Cruz
Word

Mensagempor Andre_Cruz » 07 Ago 2010 13:03

Marcelo,

Muito obrigado por avisar que o exemplo da microchip, compila e funciona corretamente, me ajudou a acha o problema, o maledeto conector USB estava com "osmar funcionamento".

Aproveitando o tópico, na USB HID não consegui compilar, uso o compilador C 18 versão para estudante, exibe dois erros relacionados ao uso do modo estendido do compilador, você sabe como resolver isso ??

Valew

Abraço

André Cruz
Andre_Cruz
Word

Mensagempor marcelo campos » 07 Ago 2010 13:20

Andre_Cruz escreveu:Marcelo,

Muito obrigado por avisar que o exemplo da microchip, compila e funciona corretamente, me ajudou a acha o problema, o maledeto conector USB estava com "osmar funcionamento".

Aproveitando o tópico, na USB HID não consegui compilar, uso o compilador C 18 versão para estudante, exibe dois erros relacionados ao uso do modo estendido do compilador, você sabe como resolver isso ??

Valew

Abraço

André Cruz

Especifique melhor o que são os " dois erros relacionados ao uso do modo estendido do compilador,..."; tem como copiar e colar aqui ?
marcelo campos
Word

Voltar para PIC