Fórum sobre desenvolvimento de sistemas embarcados: Hardware e Software, Tecnologias: Eletrônica digital e analógica, Microcontroladoras, Microprocessadores, Sistemas *NIX (Linux, BSD), Software embarcado Baremetal. Sem fins lucrativos.
o rafael, sinceramente no momento e um sonho de consumo... mas o problema e que eu to sem cartao internacional... minha tia ta fazendo reforma na casa dela entao nem rola... sabe aonde posso comprar aqui no brasil??
barato é, o F*** e como comprar... nem todo mundo tem cartao internacional, sem contar nos custos de impostos.... o meu mesmo foi fechado de tanto comprar nele, a receita federal acho que eu tava comprando e revendendo... agora com nome no spc nem tao cedo vo poder reativalo... so com a liberacao do juiz... resumindo nos vemos daqui a anos, cartao....
o problema e que eu estou sem cartao internacional... sem contar que queria uma simples, boa e barata so para comecar a aprender.. depois posso pensar em comprar uma melhor ou eu mesmo monto uma... parece ser simples o desenvolvimento de uma placa com o chip... o problema sao o resto dos perifericos...