por Ricardo_Franco » 17 Dez 2006 17:37
É isso mesmo senhores.
Inicialmente os kits não eram cobrados, agora passaram a cobrar, quando eu postei o link no grupo ainda não estavam cobrando, eu e alguns amigos recebemos os kits sem pagar absolutamente nada, no entanto os kits não vieram exatamente iguais, mas todos vieram com uma placa de desenvolvimento e o MiniProg (que é o hardware que possibilita a gravação do PSoC). O meu demorou bastante mais de um mês e veio por encomenda normal, achei no quintal de casa.
As amostras ainda são gratuitas pedi a pouco tempo e chegaram em menos de uma semana, esse sim por FEDEX, também não paguei nada.
Respondendo a pergunta do Lucas Zampar, existe literatura sobre o PSoC sim, eu recomendo dois livros
Designer’s Guide to the Cypress PSoC – autor Robert Ashby – editora Newnes
Livro em ingles, mas é muito bom.
Microcontrolador PSoC - Uma Nova Tecnologia, Uma Nova Tendência.
Autores - Robson Clayson Battellocchi dos Santos e Denys Emílio Campion Nicolosi
Esse é muito bom, o livro é bem detalhado e trás também algmas experiências, mas está todo em assembly (como o outro também), no entanto isso não atrapalha muito,pois a noção de hardware é muito bem explicada é apenas questão de passar as linguagens.
Boa sorte senhores.
Ricardo Franco