Desbloqueando celulares - V3c CDMA

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Desbloqueando celulares - V3c CDMA

Mensagempor gibim » 04 Dez 2006 16:52

Amigos, depois de muita pesquisa e coragem, resolvi entrar no mundo dos ltt3h0xor e fuçar no meu V3c,

Encontrei dois programas que simplesmente exploram todas as funcionalidades do celular.

1º - PST Phone Programmer
2º - P2kCommander

Um manual simples de funcionamente e instalação.

Agora o problema é o seguinte: Eu quero transferir e rodar programas no celular, como jogos e aplicativos. E isso seria facilmente possível se o CDMA rodasse coisas em .Java, ou .Jad

O que ele roda são aplicativos em BREW, um padrão estranho desenvolvido pela QUALCOMM, com a mesma funcionalidade do J2ME ou Java. O BREW pelo que andei vendo tem uns lances de assinatura digital da aplicação para seu celular. Coisas muito avançadas pra minha cabecinha.

Alguém já conseguiu fazer algo rodar ou sabe dar alguma dica?

Obrigado.

Links de referência:
http://brew.qualcomm.com/brew/pt/operator/operator.html

http://www.hacktherazr.com/forum/viewto ... ac3b9ec136

http://en.wikipedia.org/wiki/Binary_Run ... r_Wireless
gibim
Byte

Mensagempor styg » 04 Dez 2006 21:32

ja mexi em todo meu c650 (mesma base do v3) usando varios programas, na verdade dobrei a memoria interna tirando coisas inuteis do cel, programas:

- p2k manager (da pra botar/tirar arquivos)
- p2k tools (q nem o p2kman)
- mobile phonetools (proprio da motorola, mto basico)
- flashbackup (eh bom fazer backup antes de alterar coisas)

tem varios outros, mas com esses ja da p brincar um pouco
mas lembre-se de sempre fazer backup antes, e só mexer no que sabe ou seguir tutoriais q c encontra em foruns de celuba.
Lucas
styg
Word

Mensagempor gibim » 06 Dez 2006 13:36

Eu encontrei alguns aplicativos de game em BREW, uns 8 no eMule, mas o cara disse compilou todos os arquivos fez rodar no V710 da motorola,

Teria que saber se no V3C funciona neh!

Mas ainda não faço idéia se posso simplesmente jogar os arquivos naquela pastas dentro de a:/BREW/...

Alguém quer tentar?

Abraços
gibim
Byte

Mensagempor enigmabox » 10 Dez 2006 11:05

No meu C650, já fiz varias experiencias, alem de trocar o firmware, mas o meu V3x ainda nao mexi, mas parece que tem a mesma base.
Nao sei a diferença que tem do CDMA V3c para o GSM V3x. Deve mudar bastante coisa internamente.
Só usei ate agora o P2k e o PhoneTools.
enigmabox

Mensagempor phophollety » 24 Dez 2006 18:35

O saco que o C650/V220 não tem a mesma base do V3, tanto é que não funciona usar o Flashbackup no V3.... tenho muitos progs... se quiser alguma coisa que não tenha por ai.. me diga... talvez eu tenho.. se alguém souber algum host que não seja rapidshare e não tenha aquele doce todo para pegar o arquivo eu disponibilizo todos os progs que eu fui "ajuntando" por esses meses... :wink:
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.
phophollety
Dword

Voltar para Assuntos Gerais