Miguel, ve o PM ae amigo.
Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
dreher escreveu:Miguel, foi bem essa que eu comprei, pelo que lembro. Não é essa que chamam de USBizi?
To doido pra começar a brincar com esse bichinho, pra ver o que da
verd escreveu:Massa Miguel!! Então estou buscando alguma direção para atualização dos equipamentos da empresa, basicamente trabalhamos com hardware PIC e supervisório C#, vich iria casar perfeitamente, vou postar na proxima reunião sobre esta placa. Vou adquirir uma e ver como é o seu desenvolvimento, se casar legal com as nossas necessidades e rolar um equipamento atualizado conversaremos melhor esta questão da produção em escala!! tenho interesse!!
Até então estou apenas sapiando sobre os arm´s, estou doido migrar para estes carinhas, trabalho com pic, hoje chegou minha LPCxpresso que ganhei da NXP, agora sim!!! iniciando no mundo ARM!!! agora vai!!
ai vai uma dica pro pessoal, ta rolando um concurso da nxp para fazer propaganda da LPCexpresso , vem com um LCP1114, mande o seu projeto e um bom argumento para ganhar a plaquinha de desenvolvimento!!!
a minha já está em mãos!!!
jeanfernandes escreveu:Com essa do marcelo eu vou dormir.
![]()
Miguel, ve o PM ae amigo.
Marcelo Samsoniuk escreveu:nao sei o que eh, mas parece que tem todas as caracteristicas de um virus: ocupa espaco desnecessariamente, consome processador desnecessariamente, faz as outras aplicacoes pararem de funcionar e periodicamente dah um pau tao grande no windows que vc tem q formatar! e claro, vc ve ele rodando sorrateiramente no seu pc e nao sabe para que serve! hahahafabim escreveu:mimim mimimimi mu mimi ?
Traduzindo: Ninguem me entende, eu quero saber?
Se isto é uma ide, um amigo indicou e disse que é a IDE de linguanen .net da microsoft dedicado a ARM7 e 9.
Como o .NET pelo que eu li, é ainda mais flexivel que o ANSI C e com bibliotecas infinitamente maior que o keil.
Postei o link, pra saber de vocês o que exatamente é este cara, se alguém ja leu mais no utero da coisa para poder explicar melhor.
Danen-se os impios de coração...
enigmabox escreveu:Só um exemplo....
Instalei o Visual Studio 2008 Express Edition, na máquina, depois coloquei o SDK para programar Smartphone com ARM11 que tenho, adivinha...Não aceitou hehe...
Só aceita versão full do Visual Studio, que custa caro.
Também tinha instalado um Windows SDK volumoso de mais de 1GB que se nega a sair do meu PC, não desistala de jeito nenhum, só formatando.![]()
Acho que é perda de tempo usar produtos MS para programar hardwares dedicados...
A microsoft dá a IDE gratuita faltando pedaços...nem tem MFC no pacote....
Mais facil usar uma IDE dedicada para programar direto um ARM ou outro MPU.
enigmabox escreveu:Pra ter ideia, o Visual Studio 2008 Professional na Brasoftware está R$2485,00.
MarcusPonce escreveu:Mas a comparação poderia ser Visual Studio contra Linux...
enigmabox escreveu:A IAR fornece também IDE para ARM, mas não sei o preço.
Rodrigo_P_A escreveu:MarcusPonce escreveu:Mas a comparação poderia ser Visual Studio contra Linux...
Mas o Visual Studio num é Sistema operacional!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante